Início Notícias Bradesco patrocina transmissão da Paralimpíada de Tóquio na Globo

Bradesco patrocina transmissão da Paralimpíada de Tóquio na Globo

Bradesco reitera seu compromisso com o esporte brasileiro.

417
0

Depois de apoiar a transmissão dos Jogos Olímpicos, o Bradesco anuncia o patrocínio da transmissão dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 junto à Globo. Considerado o maior evento esportivo mundial envolvendo pessoas com deficiências físicas ou mentais, a competição que estreia no próximo dia 24 reunirá os melhores atletas em 22 modalidades distribuídas em 13 dias de disputas.   

“A decisão de seguirmos como parceiros em mais essa grande transmissão está diretamente ligada ao respeito que o banco tem pelos atletas paralímpicos e ao compromisso de promover a diversidade e inclusão, pilares extremamente relevantes para o Bradesco”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do banco.

No plano de mídia, a presença da marca foi ampliada e inclui cobertura na TV Globo, SporTV e ge por meio de comerciais de 10” e 30”, vinhetas de 5” e inserções nas cerimônias de abertura e encerramento, transmissão dos jogos e chamadas na programação. Nesta edição, acontece a estreia de Badminton e Taekwondo, e o Brasil só não estará representado em duas categorias: basquete em cadeira de rodas e rugby em cadeira de rodas.  

Artigo anteriorMarketplaces tornam-se alternativa para os empreendedores brasileiros, aponta Kantar IBOPE Media
Próximo artigoLuciano Huck manda primeiro vídeo-autógrafo de seu livro para Lu, do Magalu
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui