Início Notícias CNN Brasil terá programa de Business na TV com Siani e Nakagawa

CNN Brasil terá programa de Business na TV com Siani e Nakagawa

O CNN Business na TV nasce patrocinado pelo mais novo parceiro comercial da CNN Brasil, o Banco Master.

274
0
Divulgação

A CNN Brasil lançará, no mês de setembro, o programa CNN Brasil Business em sua grade de programação na TV, com distribuição em todas as plataformas digitais do canal.

A nova atração será uma revista semanal que vai tratar, com uma linguagem inovadora, de temas relevantes do mundo dos negócios, da tecnologia e do mercado de investimentos. A apresentação será dos jornalistas Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, que também é diretor da plataforma CNN Brasil Business no digital.

Divulgação

O programa na TV será um produto derivado do site de notícias de negócios, mercado e tecnologia, que está no ar desde a estreia do canal, no ano passado. Desta forma, o conteúdo do programa terá conexão direta com os assuntos tratados pelo CNN Business digital no Brasil e também na CNN internacional.

Uma das primeiras pautas do programa será desvendar o que está por trás da corrida especial promovida pelos bilionários mundiais, como Jeff Bezzos, Elon Musk e Richard Branson. O CNN Business na TV nasce patrocinado pelo mais novo parceiro comercial da CNN Brasil, o Banco Master, que teve seu lançamento anunciado no início deste mês. O patrocínio também se estende à plataforma CNN Business no digital.

Artigo anteriorPlataforma de Publicidade Digital Magalu Ads é apresentada para sellers
Próximo artigoTatá Werneck convida as pessoas a reagirem ao novo Comfort com 10x mais perfume
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui