Início Notícias Serasa Experian apresenta Giovana Giroto como diretora de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade

Serasa Experian apresenta Giovana Giroto como diretora de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade

Giovana atuou por mais de 7 anos no Itaú Unibanco

329
0
Foto: Eduardo Balsi

A Serasa Experian anuncia a chegada da nova diretora de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade, Giovana Giroto. A executiva responde diretamente ao presidente da empresa, Valdemir Bertolo, e chega para acelerar à transformação da área, tornando-se um pilar estratégico para a companhia. Giovana integra o board executivo e reforça o foco em construir um time de liderança diverso.

Com mais de 16 anos de experiência em Marketing, Produtos e Fidelização de clientes, a executiva possui ampla experiência no segmento de serviços financeiros. “Seu conhecimento e forte atuação neste mercado reforçam nosso posicionamento de liderança em serviços de crédito, ao mesmo tempo em que nos ajudarão a construir e solidificar nossa presença em frentes-chave, como Open Banking”, reforça Bertolo.

Giovana atuou por mais de 7 anos no Itaú Unibanco, sendo responsável por apoiar a transformação do time de marketing em diversos produtos e segmentos para adoção de metodologias ágeis, com foco na criação de valor para clientes e construção da lealdade à marca, evolução das disciplinas especialistas e um olhar para resultados mais sustentáveis. Além disso, teve passagens por outras empresas como Banco Bradesco, Multiplus Fidelidade e Accor Hotelaria.

“Estou honrada em integrar a líder em serviços de informações na América Latina, com a oportunidade de liderar uma equipe tão diversa e engajada. Tenho certeza de que construiremos uma trajetória com muitas conquistas e aprendizados valiosos, posicionando cada vez mais a Serasa Experian como referência para um ambiente financeiro mais saudável e seguro para todos os players, empresas e consumidores”, destaca Giovana. Paulista e mãe do Lucas, de 8 meses, a executiva é graduada em Marketing e tem especializações em Pesquisa de Mercado pela ESPM, com pós-graduação na FIA em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação e MBA em Marketing pelo IAE Institute.

Artigo anteriorCresol aumenta investimentos em marketing e lança nova campanha nacional
Próximo artigoCencosud investe no segmento infantil e lança marca própria de fralda infantil ZeuKid
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui