Início Notícias Cencosud investe no segmento infantil e lança marca própria de fralda infantil...

Cencosud investe no segmento infantil e lança marca própria de fralda infantil ZeuKid

Unindo qualidade a preços acessíveis, outros produtos de higiene serão lançados na rede GBarbosa ainda em 2021

0
Divulgação

Desde o nascimento até os 2 anos de idade, uma criança usa, em média, cerca de 6 fraldas por dia, o que representa em torno de 180 fraldas por mês e mais de 2.000 por ano. Com a proposta de unir conforto, qualidade e preços acessíveis, a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, lança sua linha de fraldas descartáveis marca própria, a ZeuKids. Desenvolvida especialmente para o público infantil, no Brasil ela está sendo comercializada nas lojas da rede GBarbosa, que integra a multinacional. 

Utilizando a mesma tecnologia de absorção da marca líder no mercado, as fraldas ZeuKid estão disponíveis nos formatos Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades) com preços que variam de R$ 14,99 a R$ 49,99. “Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo”, afirma Lílian Suelen, coordenadora de Marca Própria do GBarbosa.

Ainda em 2021, a Cencosud pretende lançar mais produtos na categoria de higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão no Brasil, em especial no Nordeste. Atualmente, os clientes GBarbosa têm à disposição mais de 1.000 produtos marca própria GBarbosa (alimentos e artigos de limpeza) e KREA (bazar e decoração) nas lojas da rede nos estados da Bahia, Sergipe, Ceará, Alagoas e Pernambuco.

As fraldas ZeuKid participam do Festival do Bebê GBarbosa, de hoje (17/08) até o dia 23, com diversos itens em promoção para cuidados com o bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui