Início Notícias Rádio Transamérica contrata nova equipe para cobertura esportiva

Rádio Transamérica contrata nova equipe para cobertura esportiva

Bruno Cantarelli volta à emissora como seu principal narrador na operação fluminense. Outros profissionais também entram no time para atuar na cobertura esportiva

0

A Rádio Transamérica anuncia a chegada de uma nova equipe de esportes para atuar no Rio de Janeiro. Foram contratados vários profissionais, sendo um deles o narrador Bruno Cantarelli, que após um ano retorna ao posto que ocupara entre 2014 e 2019. Além dele, a emissora também apresenta o narrador Vitor Costa, o comentarista Gabriel Farias e os repórteres Leonardo Pinheiro e Bluthiere Lima, que chegam no time para atuar na cobertura dos principais campeonatos.

Essa nova equipe entra em atividade para reforçar o posicionamento da rádio, de oferecer conteúdo esportivo de qualidade aos ouvintes, de maneira moderna e conectada com o público, de grande atratividade junto aos anunciantes. Além das transmissões de futebol, a equipe também atuará no programa Papo de Craque, veiculado de segunda a sexta-feira, com duas edições diárias, das 12h/13h e das 17h/18h com apresentação de Bruno Cantarelli, Gabriel Farias e Victor Costa.

“A Rádio Transamérica é autoridade quando se trata de conteúdo esportivo e esses novos nomes chegam para dar ainda mais força à emissora. Além disso, estamos muito felizes com o retorno do Bruno Cantarelli, um nome muito admirado e querido no mercado de transmissão esportiva”, comemoram os diretores da Rede Transamérica, Fábio Côrrea de Faria e Gesner Galan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui