Início Notícias HMD Global investe em campanha regional para o Nokia 5.4

HMD Global investe em campanha regional para o Nokia 5.4

Smartphone estrela peças publicitárias em cidades estratégicas

0

A HMD Global, casa dos produtos Nokia, lança a campanha de marketing out of home e de indoor media para promover o novo branding da marca em praças estratégicas, como Salvador, Recife e Fortaleza.

A HMD Global já vem investindo na estratégia de marketing out of home desde o ano passado com o lançamento do Nokia 5.3, a novidade é que agora as peças também serão encontradas nos shoppings Salvador Shopping e Shopping Recife. Esses dois empreendimentos dão o pontapé inicial para a estratégia de indoor marketing que passará a ser adotada pela empresa.

O Nokia 5.4 foi o celular escolhido para estrelar a campanha. Lançado em abril desse ano, o smartphone já ficou conhecido pela sua segurança e durabilidade – além do design do aparelho, disponível nas cores roxa e azul, e a garantia de até dois anos de atualizações do sistema Android. As peças publicitárias também destacam os novos pilares da marca: ame, confie e guarde. 

Conheça os locais em que estão os outdoors:

  • Salvador:  Av. Juracy Magalhães Jr., 1440 – Rio Vermelho
  • Recife: Av. Boa Viagem
  • Fortaleza: Av. Santos Dumont x Rua Coronel Jucá

“Os celulares Nokia fazem parte da memória afetiva de milhares de brasileiros que tiveram como seu primeiro aparelho um exemplar da marca. Retornamos ao país com o objetivo de ampliar o acesso à tecnologia e em um período que entendemos a importância de estar conectado com o mundo afora – seja para estudar, trabalhar ou conversar com seus amigos e familiares”, explica Carolina Naves, Gerente de Marketing da HMD Global no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui