Início Notícias Cepêra traz novos rótulos de edição limitada do Ketchup na campanha Cêpira...

Cepêra traz novos rótulos de edição limitada do Ketchup na campanha Cêpira no Sabor Signos com frases divertidas dos 12 signos do zodíaco

E mais: a empresa lança campanha para escolha de novos embaixadores da marca que receberão kits com a novidade e um brinde super especial

238
0
Divulgação

Sabor e diversão caminham juntos na nova campanha da Cepêra, Cêpira no sabor Signos, em que os rótulos dos Ketchups trarão frases sobre as características de cada um dos 12 signos do zodíaco.

Comigo é assim: uma comida diferente a cada dia”, “Quer me ver emocionado? É só você me dar um hambúrguer!”, “Cozinhar não é minha praia, mas comer sim!”, são apenas algumas das frases que serão relacionadas aos signos nos rótulos dos ketchups que já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país e também no E-commerce da Cepêra.

De acordo com a Gerente de Marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, é comum que as pessoas, ao se conhecerem, em algum momento da conversa, perguntem um sobre o signo do outro. “Seja para puxar conversa ou por identificar algumas características típicas de cada signo, a astrologia certamente já fez parte de alguma de nossas rodas de conversa. Por isso, a Cepêra uniu o sabor que já faz parte da vida dos brasileiros à diversão por meio de frases inspiradas nos 12 signos do zodíaco”, explica.

Artigo anteriorJBS assina acordo de aquisição de negócio de salmão para entrar no setor de aquicultura
Próximo artigoB3 inicia negociação do primeiro ETF verde de Bitcoin do Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui