Início Notícias Em campanha, Sestini lança quiz que define qual o seu estilo de...

Em campanha, Sestini lança quiz que define qual o seu estilo de viagem

Ação "Ative o Modo Viagem" ajuda clientes se conhecerem melhor e descobrirem os destinos e malas que mais se adequam ao seu perfil

0

A Sestini, rede de artigos de viagem, acaba de lançar a campanha Ative o Modo Viagem”. Por meio de um quiz, o internauta vai conhecer quais destinos mais combinam com ele e, no final, qual a melhor mala para acompanhá-lo. São ao todo 12 perfis: família, aventura, business, romance, estiloso, praia, cultural, compras, baladeiro, bate e volta, natureza e zen.

A ação poderá ser compartilhada nos stories do Instagram por meio de um filtro criado exatamente para essa finalidade e alguns influenciadores do segmento foram convidados para participar da campanha. As ações também se desdobram nos pontos de venda, fazendo com que, nas lojas, os clientes possam participar e Ativar o Modo Sestini. 

“Acreditamos que existe uma demanda por viagens que foi represada no último ano e que está cada vez mais próximo o momento de concretizar esse desejo. A Sestini faz parte do planejamento de viagem dos consumidores e nossa ideia, com a campanha, é lembrá-los de que eles podem ser viajantes em qualquer lugar e que para cada estilo há um produto que se adequa melhor ao roteiro. É pensar de forma personalizada para cada cliente nosso”, explica Eduardo Rushel, diretor de marketing da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui