Início Notícias Motorola e Lenovo lançam plataforma Power 2 Play

Motorola e Lenovo lançam plataforma Power 2 Play

A plataforma prevê iniciativas direcionadas para o descobrimento de novos jogadores pro players e também criadores de conteúdos, que serão anunciados ao longo do ano.

273
0
Divulgação

A Motorola e a Lenovo se uniram para lançar a plataforma Power 2 Play focada no universo de entretenimento, como games e música, com o objetivo de oferecer mais espaço para os aficionados de jogos mobile, além de fomentar novos talentos neste nicho. A plataforma prevê iniciativas direcionadas para o descobrimento de novos jogadores pro players e também criadores de conteúdos, que serão anunciados ao longo do ano.

“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos e abrir novos espaços para quem ama o universo gamer”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

“O Power 2 Play será uma plataforma única que mostra a força deste mercado, que cresce a cada ano, seja revelando talentos ou aumentando a base de fãs. A Lenovo, por meio da marca Legion, continuará trabalhando para promover os eSports, além de entregar as melhores experiências e recursos a jogadores, jogadoras e todo público que acompanha o segmento”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.

Artigo anteriorAnatel e Receita Federal apreendem 20 mil TV Boxes irregulares no Porto de Santos
Próximo artigo“Luccas Neto e A Escola de Aventureiros” chega em Portugal
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui