Início Notícias Vitat, heatlhtech da Drogasil, escolhe a Jotacom como nova agência

Vitat, heatlhtech da Drogasil, escolhe a Jotacom como nova agência

Agência será responsável por comunicação que visa expandir a plataforma de saúde e bem-estar e promover integração com farmácias

388
0
Divulgação

A Jotacom é a agência escolhida pela Raia Drogasil, uma das principais redes de farmácia do Brasil, para atender a conta da healthtech Vitat, plataforma de saúde e bem-estar da empresa que une aplicativo, produtos, serviços e conteúdo. Com escopo 360º, o projeto de comunicação compreende entregas como marketing de conteúdo e influência, data listening, brandformance e soluções cross-media com impacto em mídias off e online.

Inspiradas no conceito “Você de bem com você”, as ações criadas pela Jotacom irão ao encontro aos objetivos da Vitat, que vai integrar suas ferramentas digitais com o atendimento em unidades de farmácia, onde haverá espaços específicos para tratar de saúde e bem-estar. Na etapa inicial, o aplicativo da marca oferecerá gratuitamente 25 programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção de saúde. Também haverá serviços de teleorientação médica, nutricional, psicológica e física.

“Queremos pegar na mão de nossos clientes e guiá-los em uma jornada integral de saúde e bem-estar. Por meio de programas de mudança de hábitos e conectando produtos e serviços no momento que o cliente precisa, Vitat se propõe a integrar os mundos físico e digital. A comunicação será peça fundamental para proporcionarmos um verdadeiro e completo ecossistema de saúde”, diz Marina Moretti, Head de Marketing da Vitat.

“Estamos preparados para atender um cliente que nasce para revolucionar seu segmento e transformar a promoção da saúde e bem-estar, por meio de uma plataforma que integra serviços e produtos em um ecossistema completo. Nosso objetivo será desenvolver uma estratégia de comunicação que aborda toda a jornada do consumidor, potencializando seu engajamento com a marca e os resultados de negócio”, avalia Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

Artigo anteriorSherwin-Williams patrocina concerto inédito de Dia dos Pais da Orquestra Rock com Paralamas do Sucesso
Próximo artigoCitroën cresce 43% em vendas no acumulado do ano e registra em julho sua melhor participação de mercado em 2021 no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui