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PITÚ reformula e-commerce e estreita relacionamento com os seus brand lovers

Fãs da marca agora possuem mais um canal de interação com a empresa

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Divulgação

Em meio ao cenário de distanciamento social provocado pela pandemia, a PITÚ tem encontrado formas de continuar bem pertinho de seus brand lovers, ou seja, dos fãs e amantes da marca que, muito além da relação comercial, possuem uma conexão fiel e verdadeira com a empresa que engarrafa milhões de litros de cachaça por ano, diretamente da fábrica situada no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. Para estreitar ainda mais essa relação de amor e admiração com aqueles que são promotores voluntários da marca, a PITÚ modernizou o e-commerce disponibilizando diversos itens exclusivos. Para ampliar a coleção pituzeira, basta acessar: https://loja.pitu.com.br.

Com interface intuitiva e de fácil navegação, os fãs podem adquirir no site da PITÚ itens como camisas, bonés e bolsas térmicas da marca; Kit Caipirinha com amassador, copo, a tradicional aguardente branca e a com sabor limão; e também as cachaças premium e extra premium, respectivamente, PITÚ Gold e Vitoriosa. Os apreciadores podem navegar à vontade pelo e-commerce, escolher os acessórios que desejam, acrescentar no carrinho e realizar a compra com praticidade. Além disso, através da plataforma, também é possível conhecer um pouco mais sobre a história da cachaça mais querida do Norte-Nordeste, segunda mais consumida do Brasil e líder em exportação de aguardente, assim como acessar outros canais de relacionamento com a empresa.

O conceito de Love Brand ultrapassa qualquer relação comercial, traduz o comportamento dos consumidores que carregam a marca não somente na mente, mas também no coração. E o que faz com que as pessoas defendam e optem, de forma genuína, pela PITÚ em detrimento de outra cachaça? A PITÚ é do povo, de todas as classes sociais e estilos. É característico da empresa pernambucana cultivar o relacionamento com seus fãs, marcando forte presença nos canais digitais, criando e promovendo ações de interação em espaços públicos, incentivando as mais diversas manifestações culturais, fazendo parceria com digitais influencers, transmitindo credibilidade e proporcionando boas experiências. O engajamento constante com o público além de, claro, a manutenção do padrão de qualidade da cachaça, que é único, faz com que o nível de confiança, fidelidade e intimidade entre empresa e brand lovers seja extremamente emocional, ultrapassando as leis da razão e construindo relações de amizade.

É como explica o presente da PITÚ, Alexandre Ferrer: “Nossos clientes são verdadeiros embaixadores da PITÚ. Além de beber, eles têm orgulho de vestir a camisa, o boné, levantar a bandeira e defender a cachaça pernambucana que nasceu em Vitória de Santo Antão e conquistou o mundo. Para nós, modernizar o e-commerce é uma forma de chegar ainda mais perto do nosso público, dos fãs da marca, proporcionando uma experiência única e possibilitando um alcance maior de nossos produtos aos consumidores de todas as regiões do Brasil”, ressalta.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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