Início Notícias Kopenhagen lança presentes com experiências sensoriais para celebrar o Dia dos Pais

Kopenhagen lança presentes com experiências sensoriais para celebrar o Dia dos Pais

A marca promete oferecer experiências sensoriais e únicas a cada mordida

243
0
Divulgação

No Brasil, desde a década de 50, todo segundo domingo de Agosto é dedicado aos pais. Além de homenagens carinhosas, a data costuma movimentar o comércio, que se inova e se adapta a cada ano para agradar todos os estilos de pais e dinâmicas familiares.

Para a data, esse ano, a Kopenhagen lança duas caixas presenteáveis, extremamente sofisticadas e recheadas com sabores inéditos. A elegância de cada detalhe faz com que a experiência de quem for presenteado com essas novidades seja encantadora, especial e amável. Mesmo com todas as inovações, a marca preza por manter a tradição e o luxo, que são características marcantes da Kopenhagen há 93 anos.

Bombons Toffee- sabor café

Esta caixa é composta por 24 bombons, sendo que 12 são maciços de chocolate ao leite com café e caramelo e 12 são de chocolate amargo com recheio de caramelo salgado. Preço: R$ 54,90

Bombons Degradê Duo

A caixa é composta por 16 bombons com base de chocolate ao leite, mas o topo ganha uma camada diferenciada, proporcionando um tipo de intensidade a cada mordida. Os sabores são chocolate branco, 60%, 70% e 80%, divididos em 4 unidades de cada. Preço: R$ 75,90

“Entendendo toda a importância de presentear nessas datas extremamente afetivas, nós tentamos tornar a experiência de cada cliente única, segura e confortável. Por isso, oferecemos diversos canais de compra para que cada perfil de cliente encontre uma Kopenhagen totalmente formatada para atender às suas expectativas”, explica Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

Nesse momento em que, apesar da vacinação estar avançando, muitos encontros ainda não poderão ser presenciais, o cliente pode adquirir os itens nas lojas físicas, no site (kopenhagen.com.br), com os aplicativos parceiros (iFood e Rappi), e também diretamente no WhatsApp da loja mais próxima. Além disso, recentemente a Kopenhagen passou a disponibilizar o Personal Shopper, uma plataforma que usa o WhatsApp como meio de comunicação, que é totalmente baseada na especificidade individualizada de cada cliente, já que utiliza como base de conexão com o consumidor o canal de fidelização Kop Club.

O chocolate tem o poder de conectar laços e trazer lembranças como nenhum outro presente e, mais uma vez, esse carinho tem um significado ainda maior diante de tudo que está acontecendo. Nesse Dia dos Pais, o chocolate traz consigo uma mensagem de amor, cuidado e, principalmente, esperança de dias melhores em um futuro que está cada vez mais próximo.

Artigo anteriorAna Marcela Cunha se consagra a rainha da maratona aquática com a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio
Próximo artigoPITÚ reformula e-commerce e estreita relacionamento com os seus brand lovers
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui