Início Notícias PicPay amplia store e oferece até 13% de cashback em sites parceiros

PicPay amplia store e oferece até 13% de cashback em sites parceiros

Com a novidade, usuários têm uma nova possibilidade de comprar nos maiores e-commerces do País e receber parte do dinheiro de volta

0

A PicPay Store, loja do PicPay que reúne vantagens e benefícios exclusivos em milhares de produtos, passa a oferecer uma nova experiência para comprar com cashback, além do marketplace. Com a novidade, usuários podem fazer compras nos maiores e-commerces do País e receber até 13% do dinheiro de volta.

Para usar, basta baixar o app PicPay, entrar na PicPay Store, clicar em “Sites parceiros com cashback” e escolher entre as lojas disponíveis. O usuário será direcionado ao site por um link identificado, que permite ativar a devolução de parte do valor da compra. Ao realizar uma compra e pagá-la como quiser, o cashback — que varia de acordo com cada campanha — é ativado automaticamente. Alguns e-commerces parceiros também oferecem frete grátis.

“Benefícios como cashback e a facilidade de encontrar os maiores e-commerces em um só lugar funcionam como um incentivo para aumentar o engajamento dos nossos usuários, permitindo que eles testem a experiência, que estamos aprimorando cada dia mais”, afirma Fábio Plein, diretor sênior da PicPay Store.

As ofertas estão divididas nas categorias de Bebidas, Beleza, Casa, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda, Saúde e Jóias. Mais de 50 e-commerces já estão disponíveis e novos serão integrados nos próximos meses. Entre os parceiros já disponíveis na PicPay Store, estão Casas Bahia, Extra, Carrefour, Fast Shop, Ponto, Boticário, C&A, Centauro, entre outros.

O cashback é cumulativo e cai na conta PicPay do usuário no prazo estabelecido pelo parceiro. O valor pode ser utilizado em todo o ecossistema do aplicativo, desde compras na própria PicPay Store até pagar contas, fazer um Pix ou nos produtos do marketplace financeiro, mas não pode ser sacado.

Expansão

Comprar nos sites parceiros é mais uma opção para os usuários da PicPay Store aproveitarem os benefícios e vantagens que a loja oferece. Além disso, o lançamento faz parte da estratégia para aumentar o engajamento e impulsionar a expansão dessa frente de negócio do PicPay. A Store também é composta pelo marketplace, que tem como diferencial a experiência completa da compra ser realizada dentro do app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui