Início Notícias Vivo libera sinal do canal BandSports

Vivo libera sinal do canal BandSports

O canal da BandSports na grade do Vivo Play é 575.

223
0

Os clientes Vivo Play vão poder acompanhar mais de perto os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 a partir de hoje com a abertura do canal BandSports. Até 8 de agosto, domingo, todo o conteúdo estará disponível para acesso, sem bloqueios. Os usuários vão poder assistir as transmissões das competições de diversas modalidades, além de conferir uma programação especial com programas como Bom Dia Tóquio, Sons de Tóquio e Boa Noite Tóquio.

Todo o conteúdo do BandSports estará disponível para acesso também no app do Vivo Play para os clientes assistirem do device que preferirem. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. O canal da BandSports na grade do Vivo Play é 575.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

Artigo anteriorGood Game WP: Ambev e Nubank se unem em projeto inédito para o público gamer
Próximo artigoALA lança nova campanha e reforça seu principal atributo: a fragrância
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui