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ALA lança nova campanha e reforça seu principal atributo: a fragrância

O filme é uma homenagem ao público da marca e traz mensagens que reforçam - e exaltam - a cultura nordestina

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Reprodução

Nesse cheirinho cabe muito”. É assim que Ala, marca de lava roupas da Unilever, apresenta sua nova campanha. Gravado com pessoas reais de dentro de suas casas, o filme reforça seu principal atributo: a fragrância.

ALA, que nasceu no Nordeste, tem o “cheirinho” como referência entre os consumidores, e a marca buscou conexões reais para traduzir o que ALA significa para as pessoas. Cuidado, confiança, afetividade e tradição são elementos marcantes entre o lava roupas e o povo nordestino, e a campanha vem reforçar as origens da marca, enaltecendo os nordestinos e saudando a cultura local.

“A nossa conexão com a região e nossos consumidores reforça o que trazemos em nossos produtos, que foram pensados especialmente para os hábitos regionais, como fragrância marcante, formato em pó e o hábito de lavagem de roupa em tanquinho e à mão. Essa nova campanha é para homenagear aqueles que fazem a marca ser tão especial, por isso, não tinha melhor forma do que colocar pessoas reais como protagonistas dessa história”, conta Mariana Martins, gerente de marketing de Ala.

Veiculada no Norte e Nordeste, a campanha é uma criação da agência Mullen Lowe, junto com a produtora Brigitte.

Os filmes de 30’ e 15’ foram filmados à distância, somente com os moradores das casas e com produção extremamente reduzida. Todos os envolvidos seguiram rígidos protocolos de segurança por conta da pandemia, sendo devidamente testados para Covid-19.

O filme está no ar nos principais canais abertos das regiões norte e nordeste.

Ficha técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Unilever

Produto: ALA

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Caio Borges, Fabio Nunes e Rodrigo Dorfman

Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima, Milena Cruz, Lucas Giglio e Larissa Zucatelli

Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati, Samuel Yukimoto e Andressa Pinheiro

RTV: Rodolpho Donato

Mídia: Flávio Franco, Silvia Sakurai, Thiago Ribeiro, Moisés Silva e Leticia Veneziano

Produtora de Imagem: Brigitte Filmes

Direção: Claudio Cinelli 

Assistente de Direção: Luisa Acceti

Direção de Fotografia: Roberto Almeida Iuri Pereira

Direção de Arte: Luisa Accetti

Diretora Executiva de Negócios: Renata Prado

Atendimento: Paloma Barboza

Produção Executiva: Ana Luiza Coelho

Coordenação de Produção: Michele Labiapari

Edit: Claudio Santos

Pós Produção: Hub VFX

Coordenação de Finalização: Matheus Akkari 

Finalizadores: Reinaldo Souza/Luana Daminelli

Color Grading: Acauã Pastore

Produtora de Som: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Atendimento: Alessandra Ferreira

Produção Musical: Jayme Monsanto 

Mixagem e Finalização: Chiclete Áudio

Aprovação do cliente: Eduardo Campanella, Giovanna B. Gomes, Mariana Martins, Isabella Leal, Luccas Dias e Stephanie Amorim.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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