Início Notícias SBT comemora quatro décadas de história e atividades

SBT comemora quatro décadas de história e atividades

Com entregas para TV, digital e mídia OOH, o filme “Uma noite nos estúdios” traz uma viagem ao universo mágico da emissora

391
0
Divulgação

O SBT completa mais um ano de história no próximo dia 19 de agosto e, em comemoração ao 40º aniversário,estreia a campanha “Aniversário 40 anos”.Em uma nova versão da música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, a atriz principal embarca em uma “viagem” por todas as frentes de conteúdo da emissora – desde os clássicos da programação, já consolidados como Programa Silvio Santos; The Noite; Programa Eliana; Arena SBT; A Praça é Nossa; Casos de Família; Programa do Ratinho; Raul Gil; Operação Mesquita; Bom dia & Cia; Domigo Legal; SBT Brasil; Chiquititas; Roda a Roda; Fofocalizando e Bake Off Brasil, até as novidades como o Vem Pra Cá com Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano e os programas esportivos, que inclusive representam a consolidação da nova fase do SBT com o futebol. Os sucessos digitais da emissora também são destaques: SBT News; TV Zyn e SBT Games. Em um tom poético e lúdico, o filme traz uma ideia de renovação em meio a uma luz que abre caminhos para novos momentos, de puro entretenimento, magia e diversão, representando o toque que o SBT pode dar na vida de todas as pessoas. Em alusão aos 40 anos, também foi lançado um selo comemorativo junto ao slogan “Sempre com você”.

Criada pela WMcCann, a estratégia de divulgação contempla conteúdos para a TV, um robusto mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mídia OOH. Para comemorar essa importante data, o digital da emissora compartilha uma série de conteúdos curiosos e divertidos para presentear o público durante um mês (a partir de meados de julho até agosto). Entre eles estão: 40 anos em 40 dias – posts diários de fotos no Instagram como forma de relembrar os 40 anos da emissora durante 40 dias; SBT Lovers – quizzes sobre o SBT com artistas e programas da casa para as pessoas interagirem no Instagram e Facebook; e o Imitok – no qual artistas da emissora dublarão momentos icônicos que aconteceram nos programas na plataforma TikTok.

Hoje o tempo voa e os últimos anos trouxeram muitos aprendizados. São 40 anos de atividades, histórias e alegrias. A única certeza é que não há tempo que volte. Sendo assim, mais importante do que relembrar o que passou, é criar uma nova era, viver tudo o que há para viver, se permitir. Em meio a tudo isso, o SBT sempre esteve (e sempre estará) seguindo os valores que fortalecem e evidenciam seu DNA: união, comprometimento e respeito, e os pilares que reforçam o seu posicionamento frente a todos os públicos e parceiros: família, diversão e informação.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann
Cliente: SBT

Produto: Aniversário de 40 anos
Nome da campanha: SBT 40 anos

Time do Cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins, Aline Bonatti, Raquel de Freitas e Arthur de Oliveira

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Felipe Martins e Ana Alvarenga

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Leonardo Pellegrino

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Andreia Santos, Guilherme Ferreira e Victor Calonga

BI: Felipe Borges, Mariana Monteiros e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Central Content

Diretor: Rapha Coutinho

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Montagem: Andrei Moyssiadis

Color Grading: Acauan Pastore

Pós-produção: Fábrica de Cena

Produção Executiva: Lia Raulino Hillel e Ludmila Stempniewski

Atendimento: Carolina Freire e Ludmila Stempniewski

Produtora de Som: Comando S Áudio           

Trilha: equipe Comando S Áudio

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Produção Gráfica: Maurício Martim, Ricardo Pereira, Douglas Carmo e Nereu Marinho

Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo

Relações Públicas: Kerena Neves

Artigo anteriorDow leva ao mercado de frango fresco a tecnologia Phormanto™
Próximo artigoValemobi tem mais de cem vagas de emprego abertas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui