Início Notícias Valemobi tem mais de cem vagas de emprego abertas

Valemobi tem mais de cem vagas de emprego abertas

Dona do TradeMap, empresa tem 80 vagas disponíveis para área de tecnologia

0

A Valemobi, empresa de gestão financeira inteligente e dona do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, está com mais de cem vagas abertas, das quais 80 destinadas à desenvolvedores, especializados em diversas tecnologias.

A empresa busca profissionais que, além do perfil técnico adequado às vagas, tenham identificação com uma cultura colaborativa, respirem inovação, sejam ágeis e façam entregas com qualidade. As oportunidades são para:  desenvolvedor front, desenvolvedor back, desenvolvedor fullstack, desenvolvedor mobile iOS, desenvolvedor mobile Android, desenvolvedor Java, desenvolvedor Angular, tech lead, desenvolvedor C++, desenvolvedor Flutter, analista de sustentação, analista SER, React e DevOps.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://valemobi.gupy.io/.

A Valemobi também anunciou o lançamento do “VM Labs”, um espaço em parceria com a Faculdade BandTec, para formar novos profissionais de tecnologia e aproximar o mundo profissional do acadêmico. Junto com o lançamento do espaço, a empresa contratou 30 estudantes como estagiários, que, sob a supervisão de uma equipe formada pela Valemobi, poderão trabalhar no desenvolvimento de inovações. “A iniciativa é a primeira de muitas que pretendemos promover em parceria com a comunidade acadêmica”, explicou Marcos Leite, COO da Valemobi.

Os estagiários também serão distribuídos entre as mais de 20 squads que a empresa possui. “Todos eles têm funções de desenvolvimento tecnológico de nossos produtos. Os estagiários, aqui, aprendem colocando a mão na massa, que é a melhor maneira de aprender”, conta Leite.

Segundo o COO, a BandTec foi selecionada por ser uma faculdade 100% voltada para cursos de tecnologia e para a formação de profissionais do futuro, tanto sob a ótica profissional quanto a pessoal. “Além disso, o modelo de admissão dos alunos e sua alocação nas empresas têm um viés social que casou bem com nosso propósito”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui