Início Notícias Renault Master Furgão recebe pela quinta vez o Selo Maior Valor de...

Renault Master Furgão recebe pela quinta vez o Selo Maior Valor de Revenda

Modelo da Renault vence na categoria furgão de carga pelo quinto ano consecutivo e, também, foi eleito o campeão geral entre os utilitários

211
0
Divulgação

O utilitário Renault Master Furgão foi eleito, pelo quinto ano consecutivo, vencedor da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2021, na categoria Furgão de Carga. O modelo também conquista, pela terceira vez, o título de Campeão Geral entre os utilitários, no estudo de depreciação promovido pela equipe de pesquisa do portal Autoinforme.

O modelo Renault apresentou, pela primeira vez no estudo, valorização de 14,1%, que compara o preço do veículo zero quilômetro no primeiro trimestre de 2018 com o mesmo modelo vendido no mercado de usados no primeiro trimestre de 2021, ou seja, com três anos de uso. 

“Essa certificação é mais uma comprovação da reputação dos modelos Master no mercado, que reconhece a alta robustez e durabilidade de nossos veículos, bem como todo o ótimo trabalho da rede Renault PRO+ em oferecer soluções completas para nossos consumidores”, explica Alex Dias, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

No Estudo, feito pela equipe de Pesquisa da Agência Autoinforme, são avaliadas as eventuais distorções do mercado e eliminados os preços e veículos que se situam fora da curva. Foram levados em conta também o volume negociado de cada modelo, sendo eliminados aqueles que não tiveram um número mínimo de licenciamentos. 

O Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, é dividido em dois segmentos: Utilitários de Carga e Caminhões, com subdivisões para cada categoria, totalizando 202 modelos analisados em 14 marcas.

Sobre o Master

Líder de mercado no Brasil há sete anos consecutivos, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Artigo anteriorTIM ativa descontos de até R$ 2.200 em smartphones em promoção para o Dia dos Pais
Próximo artigoLooke traz mais de 130 novos títulos em agosto
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui