Início Notícias eQlibri® lança Panetini sabor Coco em parceria com o Instituto Plano de...

eQlibri® lança Panetini sabor Coco em parceria com o Instituto Plano de Menina

Embalagem do novo produto celebra e dissemina a parceria em prol do protagonismo feminino na sociedade

249
0
Divulgação

eQlibri®, marca de snacks equilibrados da PepsiCo que atua em prol do protagonismo feminino, reforça seu compromisso em mais uma iniciativa com o Instituto Plano de Menina. A marca acaba de lançar o snack eQlibri® Panetini sabor Coco, com embalagem comemorativa que celebra a parceria de mais de três anos com o instituto liderado por Vivi Duarte, e ainda convida os consumidores a conhecerem e apoiarem o projeto de desenvolvimento de meninas da periferia do Brasil.

eQlibri® patrocina a iniciativa Close Certo, uma das etapas do plano, focada na autoestima e autoconfiança das meninas. Ao todo, mais de 2 mil meninas já foram impactadas desde que a marca começou a apoiar o Instituto Plano de Menina, em 2018. A embalagem conta parte da história e conquistas da marca ao lado do Plano de Menina, além de ter um QR Code que leva o consumidor diretamente à página do Instagram do Instituto (@planodemeninaoficial), para que conheça um pouco mais sobre o projeto e a parceria, e terá a possibilidade de contribuir com o instituto de forma direta, financeiramente ou através de serviços.

Além do aporte anual destinado ao projeto, a marca também reverterá 10% do lucro de vendas do produto ao Instituto. No Instagram de eQlibri® (@eqlibri) haverá uma publicação destinada a trazer as consumidoras para engajarem com a ação e a se sentirem parte desse compromisso. A cada post compartilhado, a marca doará R﹩5,00 para o Instituto, com a meta de R﹩10 mil reais doados.

“A marca apoia debates e causas que estimulam a autoestima e autoconfiança de meninas e mulheres. O lançamento do snack eQlibri® Panetini sabor Coco reforça ainda mais nosso esforço em impactar positivamente para a construção de uma sociedade mais igualitária, com meninas e mulheres mais confiantes, seguras e orgulhosas de si”, comenta Daniela Cachich, CMO Latam e SVP de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Além da parceria com o Instituto Plano de Menina, eQlibri® vem construindo uma comunicação consistente na amplificação das vozes, talentos, pluralidades e potencialidade de milhões de mulheres incríveis do nosso país, através do lema “Me Gosto Com Gosto”, que ainda estimula o autocuidado e autoestima. A marca também atua no apoio a institutos, projetos e eventos que dão suporte a mulheres em situação de risco e possibilita discussões em torno do tema do empoderamento feminino, como o Instituto Free Free, de Yasmine Sterea.

O snack eQlibri® Panetini sabor Coco é uma edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda com preço sugerido de R﹩3,29 (40g). Além da inovação, eQlibri® também oferece o snack nos sabores Presunto Defumado, Toque de Limão, Queijo Suave, Tomate Temperado e Cottage com Ervas.

Artigo anteriorResultados Financeiros do 1º Semestre do Renault Group
Próximo artigoAniversário de Ney Matogrosso é celebrado no Canal Curta!
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui