Início Notícias Dia do Orgasmo: Sexy Hot exibe seleção especial de títulos para comemorar...

Dia do Orgasmo: Sexy Hot exibe seleção especial de títulos para comemorar a data

O canal vai estrear o novo longa do Sexy Hot Produções, selo de originais e exclusivos, o “Orgasmos”.

0
Divulgação

Quando o assunto é sexo, ele é o protagonista. Por alguns é facilmente encontrado, para outros é a busca incessante do ponto alto do prazer. Se você pensou em orgasmo, é isso mesmo, o clímax traz relaxamento, alívio de tensão, sensação de bem-estar, além de ter a capacidade de melhorar a imunidade. Por isso existe um dia inteiro dedicado ao ápice do prazer sexual, ele merece. E, para celebrar a data, no próximo dia 31 de julho, o Sexy Hot, marca mais quente do país, não podia ficar de fora e preparou uma programação bem especial na TV e no sexyhot.com.br

A partir das 20h, o canal vai exibir o “Especial Orgasmos” com uma sequência de cinco filmes que trazem a mesma temática, selecionados especialmente para os assinantes relaxarem e aproveitarem durante a noite.

Na programação, os telespectadores vão acompanhar produções como Divã de Couro, Prazeres Secretos, Duplo Orgasmo, Entre Amigas e para fechar a noite, a marca vai estrear o novo longa do Sexy Hot Produções, selo de originais e exclusivos, o “Orgasmos”. O filme conta a história de Gabriela, casada com João. O clima entre o casal costuma ser bem quente, mas há algum tempo, ela somente tenta agradar ao estilo imposto pelo marido que está mais preocupado com sua performance, do que com o prazer da esposa,  e acaba não percebendo que ela não está mais satisfeita. Durante um jantar na casa de duas amigas, Gabriela percebe que chegar ao orgasmo e sentir um prazer sem cobranças está mais próximo da realidade do que ela imagina. E você, quer descobrir o orgasmo com a Gabriela? Não perca essa oportunidade de sentir prazer junto com o Sexy Hot.

Alinhado com o tema do filme, a psicanalista e escritora, Regina Navarro Lins, ressalta que a mulher, historicamente, aprendeu que deve agradar ao homem em tudo para ser aceita por ele. “Um número grande de mulheres nunca teve um orgasmo, mas muitas fingem. A maioria delas não sabe como fazer para alcançá-lo. Elas ainda vivem o conflito entre a exigência de ser passiva e o direito, recém adquirido, de buscar o prazer. É muito provável que, se libertando deste modelo, ambos comecem a usufruir livremente da troca de sensações de prazer, e o orgasmo se torne muito melhor e mais fácil de ser alcançado.”, ressalta Regina.

Ao longo dos últimos meses, o Sexy Hot estreou conteúdos mais diversos e em diferentes formatos, que fazem parte do novo conceito da marca, como curtas-metragens nomeados de “Rapidinhas”, séries e pílulas de menor duração e de temáticas como relações LGBTQIA+ e educação sexual, todos exclusivos na TV e no sexyhot.com.br.  A marca vai disponibilizar, de forma gradual, produções ainda mais modernas e que gerem mais identificação para diversos tipos de gostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui