Início Notícias Dia do Orgasmo: Sexy Hot exibe seleção especial de títulos para comemorar...

Dia do Orgasmo: Sexy Hot exibe seleção especial de títulos para comemorar a data

O canal vai estrear o novo longa do Sexy Hot Produções, selo de originais e exclusivos, o “Orgasmos”.

482
0
Divulgação

Quando o assunto é sexo, ele é o protagonista. Por alguns é facilmente encontrado, para outros é a busca incessante do ponto alto do prazer. Se você pensou em orgasmo, é isso mesmo, o clímax traz relaxamento, alívio de tensão, sensação de bem-estar, além de ter a capacidade de melhorar a imunidade. Por isso existe um dia inteiro dedicado ao ápice do prazer sexual, ele merece. E, para celebrar a data, no próximo dia 31 de julho, o Sexy Hot, marca mais quente do país, não podia ficar de fora e preparou uma programação bem especial na TV e no sexyhot.com.br

A partir das 20h, o canal vai exibir o “Especial Orgasmos” com uma sequência de cinco filmes que trazem a mesma temática, selecionados especialmente para os assinantes relaxarem e aproveitarem durante a noite.

Na programação, os telespectadores vão acompanhar produções como Divã de Couro, Prazeres Secretos, Duplo Orgasmo, Entre Amigas e para fechar a noite, a marca vai estrear o novo longa do Sexy Hot Produções, selo de originais e exclusivos, o “Orgasmos”. O filme conta a história de Gabriela, casada com João. O clima entre o casal costuma ser bem quente, mas há algum tempo, ela somente tenta agradar ao estilo imposto pelo marido que está mais preocupado com sua performance, do que com o prazer da esposa,  e acaba não percebendo que ela não está mais satisfeita. Durante um jantar na casa de duas amigas, Gabriela percebe que chegar ao orgasmo e sentir um prazer sem cobranças está mais próximo da realidade do que ela imagina. E você, quer descobrir o orgasmo com a Gabriela? Não perca essa oportunidade de sentir prazer junto com o Sexy Hot.

Alinhado com o tema do filme, a psicanalista e escritora, Regina Navarro Lins, ressalta que a mulher, historicamente, aprendeu que deve agradar ao homem em tudo para ser aceita por ele. “Um número grande de mulheres nunca teve um orgasmo, mas muitas fingem. A maioria delas não sabe como fazer para alcançá-lo. Elas ainda vivem o conflito entre a exigência de ser passiva e o direito, recém adquirido, de buscar o prazer. É muito provável que, se libertando deste modelo, ambos comecem a usufruir livremente da troca de sensações de prazer, e o orgasmo se torne muito melhor e mais fácil de ser alcançado.”, ressalta Regina.

Ao longo dos últimos meses, o Sexy Hot estreou conteúdos mais diversos e em diferentes formatos, que fazem parte do novo conceito da marca, como curtas-metragens nomeados de “Rapidinhas”, séries e pílulas de menor duração e de temáticas como relações LGBTQIA+ e educação sexual, todos exclusivos na TV e no sexyhot.com.br.  A marca vai disponibilizar, de forma gradual, produções ainda mais modernas e que gerem mais identificação para diversos tipos de gostos.

Artigo anteriorPrograma Germinar, da M. Dias Branco, oferece oportunidade para startups até 30 de julho
Próximo artigoNo Dia do Orgasmo, Mercado Livre recria clássico ‘Meu 1º sutiã’ e incentiva a compra do primeiro vibrador
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui