Início Notícias Sustentabilidade e saudosismo marcam parceria entre o Shopping RIOSUL e Cervejaria Masterpiece...

Sustentabilidade e saudosismo marcam parceria entre o Shopping RIOSUL e Cervejaria Masterpiece no Dia dos Pais

A experiência gastronômica vai acontecer durante todo o período da promoção de Dia dos Pais, no Espaço RIOSUL, localizado no 3º piso, das 17h às 21h. Além de degustar os principais rótulos da cervejaria, ainda será possível jogar sinuca, totó e matar as saudades de jogos clássicos de Atari.

268
0
Divulgação

O RIOSUL, um dos primeiros e principais shoppings da cidade, e a Cervejaria Masterpiece, a mais sustentável do mundo no setor, celebram parceria na campanha de Dia dos Pais 2021. Com o slogan “Confiança que cabe nesse abraço”, inspirada nas brincadeiras entre pai e filho, entre 29 de julho e 8 de agosto, o shopping promoverá ações promocionais com brindes, sorteios e experiência gastronômica para comemorar a data especial. 

Nas compras acima de R$ 350 em lojas participantes, os clientes ganharão 2 cervejas artesanais Masterpiece de 473 ml em lata no estilo Premium Pilsen e personalizadas com a campanha de Dia dos Pais do shopping – a marca cervejeira é conhecida por produzir verdadeiras obras-primas – a estratégia foi sempre ligar o estilo da cerveja a ser lançada com uma obra de arte em formato gráfico, ou seja, uma pintura famosa e histórica e trabalhar as melhores técnicas, receitas e ingredientes do mundo da cerveja. 

Além disso, os consumidores também ganharão um número da sorte para concorrer a seis kits compostos por uma cervejeira premium Consul de 82L recheada com 50 latas de 473ml também do tipo Premium Pilsen da Masterpiece. Para participar das ações promocionais, é necessário cadastrar as notas fiscais no aplicativo do RIOSUL Shopping Center. E para os clientes que quiserem provar um dos 18 rótulos da Masterpiece, basta ter acima de 18 anos e baixar o cupom específico da ação no Clube Desconteria, dentro do aplicativo do RIOSUL. 

A experiência gastronômica vai acontecer durante todo o período da promoção de Dia dos Pais, no Espaço RIOSUL, localizado no 3º piso, das 17h às 21h. Além de degustar os principais rótulos da cervejaria, ainda será possível jogar sinuca, totó e matar as saudades de jogos clássicos de Atari. 

Artigo anteriorBrisanet conclui IPO e ingressa no Novo Mercado da B3
Próximo artigoBruna Takahashi espera confronto duro contra Hong Kong nas competições por equipes em Tóquio
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui