Início Notícias Bruna Takahashi espera confronto duro contra Hong Kong nas competições por equipes...

Bruna Takahashi espera confronto duro contra Hong Kong nas competições por equipes em Tóquio

Mesa-tenista do Time Ajinomoto estará ao lado de outras integrantes da seleção brasileira diante da equipe asiática, na estreia do torneio feminino por equipes

325
0
15.07.2021 - Jogos Olímpicos Tóquio 2020 - Arena Sawayaka - Tênis de Mesa - Na foto o atleta Bruna Takahashi durante treino - Foto de Gaspar Nóbrega/COB

Após concluir sua participação na chave individual, no último domingo (25), a brasileira Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa e integrante do Time Ajinomoto, se prepara para mais um desafio nos Jogos de Tóquio. Neste sábado (31), a partir das 22h (horário de Brasília), Bruna estará ao lado de Jéssica Yamada e Carolina Kumahara integrando a seleção brasileira, que fará sua primeira partida na competição feminina por equipes.

De cara, elas terão uma tarefa nada fácil, pois irão enfrentar a equipe de Hong Kong, quarta cabeça de chave do torneio. A partida será realizada no Ginásio Metropolitano de Tóquio. 

15.07.2021 – Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – Arena Sawayaka – Tênis de Mesa – Na foto o atleta Bruna Takahashi durante treino – Foto de Gaspar Nóbrega/COB

Bruna Takahashi usou os últimos dias para intensificar os treinos e analisar sua performance no torneio individual, quando acabou superada pela francesa Yaun Jia Nan por 4 sets a 0. “Foi uma partida muito dura contra uma atleta bem experiente, que apesar de não atuar muito nas etapas do circuito internacional, tem um alto nível, então sabia que iria ser difícil”, disse a mesa-tenista brasileira, que também espera encontrar dificuldades contra Hong Kong.

“A equipe brasileira está bem entrosada e treinamos muito para isso, apesar de termos caído no sorteio com a forte equipe de Hong Kong. Daremos nosso máximo para tentar passar de fase. Teremos que ver com quem elas irão jogar e contra quem eu jogarei, mas já tenho uma estratégia definida dependendo da jogadora. Espero ajustar alguns erros que cometi no individual e fazer uma ótima partida nas equipes”, afirmou a atleta do Time Ajinomoto.

Projeto Vitória

O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atualmente, 32 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

Artigo anteriorSustentabilidade e saudosismo marcam parceria entre o Shopping RIOSUL e Cervejaria Masterpiece no Dia dos Pais
Próximo artigoA energia do sol brasileiro: Renault Group transforma Fernando de Noronha em Ilha Inteligente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui