Início Notícias Marcas Grupo Malwee apresenta nova identidade visual: pessoas, negócios e planeta

Grupo Malwee apresenta nova identidade visual: pessoas, negócios e planeta

A nova logomarca é composta pela união de três círculos que representam os pilares de relacionamento do Grupo Malwee: pessoas, negócios e planeta.

390
0

No mês em que completa 53 anos, o Grupo Malwee lança sua nova identidade visual, mais moderna e conectada aos propósitos de uma empresa que valoriza as relações duradouras. A novidade acompanha o movimento de transformação cultural e digital do grupo, com investimento em um ousado plano de expansão focado na integração de canais, ampliação do EBITDA e crescimento sustentável das marcas.

Desenvolvida a partir de estudo conduzido pela TOUCH, consultoria especializada em branding, com design da Sweety & Co, a nova identidade busca simbolizar as conexões e a dinamicidade que acompanham a fase de mudanças, reforçando também a mensagem de que a moda pode, e deve, contribuir para que os negócios, as pessoas e o planeta andem juntos.

“Somos movidos por relações duradouras, essa capacidade de criar e manter laços de respeito e confiança com nossos clientes, funcionários, fornecedores, sociedade e até mesmo com o planeta é o que nos torna únicos e fortes. É o que nos permite construir um rico e saudável ecossistema onde todos possam crescer e prosperar juntos”, destaca o CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege.

A nova logomarca é composta pela união de três círculos que representam os pilares de relacionamento do Grupo Malwee: pessoas, negócios e planeta. Além do símbolo, o projeto também aposta na renovação da tipografia e da paleta de cores – verde, azul, roxo, azul marinho e off White –, mais colorida e alinhada ao momento de transformação.

Um vídeo-manifesto materializa a proposta do novo posicionamento, um chamado à transformação que o mundo precisa: “O mundo precisa de pessoas que, juntas, façam o futuro hoje”. Produzido por Thomas Ventura, o conteúdo está disponível nas plataformas sociais do Grupo Malwee.

Movido por relações duradouras, o grupo acredita na transformação a partir de dois valores principais: fazer o bem e fazer bem-feito. Para isso, mantém seu compromisso socioambiental e investe ainda mais em qualidade, resultado e foco no cliente.

“Buscamos a inovação dos negócios a partir de olhares mais ágeis, estratégicos e com foco mais digital e no consumidor, sempre fundamentados em práticas que nos permitam fazer o bem e fazer bem-feito. Nós estamos evoluindo, mas mantemos a mesma essência de cuidado com as pessoas e o planeta”, complementa Weege.

O Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e uma das mais modernas do mundo. Proprietária de marcas reconhecidas no mercado nacional, Malwee, Malwee Kids, Enfim, Carinhoso e Zig Zig Zaa, a empresa destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação em moda sustentável, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do uso de matérias-primas de menor impacto ambiental à preservação de 4,2 milhões de metros quadrados de áreas verdes em Santa Catarina. O grupo possui 3 unidades fabris, 4,2 mil funcionários e está presente em mais de 25 mil lojas em todo o Brasil.

Artigo anteriorCom reacts de TikTokers, SAZÓN® mostra resultado “UAU!” da linha de temperos Tempera & Prepara
Próximo artigoSBT traz de volta Show do Milhão com naming rights da PicPay
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui