Início Notícias Com reacts de TikTokers, SAZÓN® mostra resultado “UAU!” da linha de temperos...

Com reacts de TikTokers, SAZÓN® mostra resultado “UAU!” da linha de temperos Tempera & Prepara

Campanha da Cappuccino Digital tem participação de Cleane Fontenele, Vanessa Bonandi e Jess Bonfioli

279
0
Divulgação/Ajinomoto do Brasil SAZÓN® faz parceria com a influenciadora Cleane Fontenele

Para reforçar a praticidade oferecida pela linha Tempera & Prepara, SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, se junta a três TikTokers na missão de comprovar o resultado “UAU!” de pratos como frango à milanesa e almôndegas utilizando os reacts, formato de grande sucesso na internet. A ação tem assinatura da agência Cappuccino Digital e conta com interações entre as influenciadoras Cleane Fontenele, Vanessa Bonandi e Jess Bonfioli.

Veja posts de Cleane Fontenele (@cleanefonteneletv):    

https://vm.tiktok.com/ZMdGNCNjo/

“Os produtos SAZÓN® Tempera & Empana e Tempera & Dá Liga ajudam cozinheiros a preparar receitas de um jeito fácil e sem bagunça na cozinha. Por isso, ninguém melhor que esse time de influenciadores para contribuir com conteúdos divertidos que mostram como é possível preparar receitas deliciosas em poucos passos”, diz a gerente de marketing de SAZÓN®, Letícia Borrasca.

Confira os posts de Jess Bonfioli (@jess.bonfioli):

https://www.tiktok.com/@jess.bonfioli/video/6987487402679962886 

“O TikTok é mais que uma plataforma, é um tipo de linguagem, verdadeiro e muito original. Queríamos trazer isso para a campanha e para o desafio de mostrar como é fácil cozinhar com essa linha de SAZÓN®”, diz o VP de Mídia e Novos Negócios da Cappuccino Digital, Rodrigo Martinez.

Para ampliar o alcance das publicações, o conteúdo será reproduzido nas redes sociais de SAZÓN® (@sazonbrasil) e também no Instagram das influenciadoras ao longo da semana. O plano de mídia contempla estratégia always on, com foco principalmente em receitas práticas desenvolvidas pela plataforma Sabores Ajinomoto, que incentiva uma alimentação equilibrada e saborosa com endosso de especialistas em alimentação.

FICHA TÉCNICA
Agência: Cappuccino Digital
Anunciante: Ajinomoto do Brasil

Produto: SAZÓN® Tempera & Prepara

Agência: Cappuccino Digital

VP de Criação: Vitor Elman

Head de Criação: Luiz Buzetto

Redator: Jessica Alvarenga

Direção de Arte: Cristhian Fonteles

Atendimento: Daniela Biazoto, Caroline Juliani e Gabriella Gestosa

Planejamento: Patrícia Cordeiro

Mídia: Rodrigo Martinez, Leandro Rodrigues, Matheus Correa, Augusto Schimieguel e Thaina Campos

RTVC: Rodrigo Martinez, Tatiana Brossi e Priscila Santana

Gerente de Projetos: Ana Paulon

Aprovado por (cliente): Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Nozaki Akihiko, Letícia Borrasca, Jessica Lara e Otávio Alberto

Artigo anteriorDel Valle Kapo cria promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos
Próximo artigoGrupo Malwee apresenta nova identidade visual: pessoas, negócios e planeta
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui