Início Notícias Criptomoeda: Dogpper, biscoito para cachorros do Burger King, será vendido com Dogecoin

Criptomoeda: Dogpper, biscoito para cachorros do Burger King, será vendido com Dogecoin

Criptomoeda será aceita nas compras de DOGPPER realizadas via delivery; Valor será revertido para ONGS que apoiam a causa pet.

0

Qual a melhor forma de pagamento para um produto voltado para Cachorros? Obviamente, os DOGECOINS, criptomoeda nomeada a partir de um meme – justamente – de cachorro. Não por coincidência, o Burger King passa a aceitá-la a partir de hoje (26), nas compras do DOGPPER, lançamento da marca voltado para os cachorros. Os biscoitos, que carregam o característico sabor de carne grelhada do BK, podem ser adquiridos via LP própria para a ação, pelo valor de 3 DOGECOINS, em uma transação simples: a transferência de DOGES da carteira do consumidor diretamente para a carteira DOGE do BK. 

A ação, desenvolvida pela agência Ginga, é um desdobramento do lançamento de DOGPPER, produto do BK desenvolvido especialmente para o universo canino. O item chegou ao mercado na última semana em uma campanha de sucesso, mostrando que os peludos não precisam mais ficar babando e com “cara de pidão” enquanto seus tutores se deliciam com um Whopper. Além disso, na ocasião, o Burger King comunicou, em parceria com a PetLove, a doação de R$120 mil para as ONGS Casa dos Bulls (@casadosbulls) e Amigos de São Francisco (@amigosdesaofrancisco) – e esse será o mesmo destino das compras de DOGPPER realizadas com DOGECOINS. 

Para quem não conhece, DOGECOIN é uma criptomoeda popular, que tem se destacado de forma relevante no último ano, sendo inclusive apadrinhada por Elon Musk. 

Seu nome surgiu a partir de um meme viral, o DOGE, que resume-se a um cão da raça japonesa Shiba Inu por sua expressividade facial, muitas vezes relacionada a sentimentos humanos. Por esse motivo e por sua popularidade, DOGECOIN é chamada de criptomoeda meme.  

Serviço 

Início das vendas via DOGECOIN: 26 de julho 

Encerramento da campanha: 30 de julho 

Após o final da campanha, pagamentos via DOGECOIN são encerrados 

DOGECOIN só será aceito nas compras via LP: https://burgerking.com.br/dogpper/dogecoin 

Pagamento realizado via transferência entre carteiras DOGECOIN 

Para saber mais, basta acessar o site https://burgerking.com.br/dogpper 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui