Início Notícias Digital Código de Ética da M. Dias Branco ganha versão em podcast

Código de Ética da M. Dias Branco ganha versão em podcast

A iniciativa facilita a disseminação das diretrizes de relacionamento entre funcionários e terceiros com as demais partes interessadas

313
0

Referência em transparência e governança corporativa, a M. Dias Branco inova e apresenta a versão em podcast do seu Código de Ética. A iniciativa torna mais fácil a compreensão das diretrizes que norteiam a relação de funcionários, administradores, representantes legais e terceiros da líder nacional em massas e biscoitos com consumidores, clientes, parceiros e investidores. O conteúdo está disponível na plataforma de streaming Spotify.

Na 8ª edição, o Código de Ética da M. Dias Branco aborda 11 temas centrais e direcionadores da atuação da Companhia. “Temos o desafio de garantir que as diretrizes do Código de Ética sejam bem compreendidas por nossos mais de 17 mil funcionários, além de terceiros. Por isso, criamos a versão em podcast, com programas curtos sobre cada uma das regras. Assim, nossos valores são entendidos de maneira mais leve e dinâmica, no melhor momento do dia e da forma mais confortável possível”, explica Elves Rabelo, coordenador de Comunicação da M. Dias Branco.

Para Daniel Monte, gerente de Compliance da Companhia, a novidade comunica de maneira objetiva as regras estabelecidas, colaborando para que sejam cumpridas. “A M. Dias Branco disponibiliza ao público interno e externo o Canal Ético, um instrumento de recepção de comunicados relacionados a comportamentos contrários ao nosso Código de Ética. Para a compreensão do que é divergente aos nossos princípios, é fundamental garantirmos o entendimento das normas”, complementa.

Atualmente, o Código de Ética da M. Dias Branco, além da versão em podcast, está disponível no site da Companhia em formato de texto e vídeo no canal no YouTube, com a versão em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para garantir a compreensão de deficientes auditivos.

Artigo anteriorKwai anuncia Paulo Fernandes para desenvolver estratégia comercial e novos negócios
Próximo artigoLATAM nomeia Marta, craque da seleção feminina de futebol, como líder global de Diversidade e Inclusão
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui