Início Notícias Umbro renova com Leandro Lino e Rocha, do futsal

Umbro renova com Leandro Lino e Rocha, do futsal

Craques do futsal nacional mantêm vínculo com marca inglesa, a mais presente no esporte no Brasil

0
Divulgação

Marca mais presente no futsal brasileiro, a Umbro Brasil faz mais um importante movimento no esporte e renova seu patrocínio aos atletas Rocha (pivô do Carlos Barbosa) e Leandro Lino (ala do Sorocaba Magnus Futsal), duas estrelas do futsal mundial e destaques desta temporada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Aos 25 anos, Leandro Lino é considerado uma das maiores revelações recentes do futsal brasileiro. Revelado no Corinthians em 2015, o ala chegou ao Sorocaba Futsal em 2016, e desde então é considerado um dos principais jogadores da LNF, torneio do qual é atual campeão junto a seu time. Também em 2016, Lino foi considerado o terceiro melhor jogador do mundo sub-23 pelo Futsal Awards. O atleta também é assíduo frequentador da Seleção Brasileira.

Já Vinícius Rocha, de 26 anos, volta ao Brasil para mostrar o que acumulou e incrementou ao seu jogo nos anos de Portugal, onde vestiu a camisa do Sporting. O destino para seu retorno foi o tradicionalíssimo Carlos Barbosa – o pivô já havia atuado também pelos gigantes Corinthians e Sorocaba Magnus Futsal. Também jogador da Seleção Brasileira, Rocha passou os últimos três anos na Europa, onde era um dos principais jogadores do continente e onde conquistou a última edição da UEFA Champions League. 

Os dois craques estarão devidamente equipados pela Umbro para desfilarem seu talento pelas quadras da LNF. O ala Leandro Lino utiliza a Pro 5, tênis de alto desempenho da Umbro para o futsal, enquanto Rocha usa a novíssima Sala Z, grande lançamento da marca inglesa com foco em inovação da estabilidade.

A Umbro Brasil atualmente exerce grande participação no incentivo ao futsal brasileiro. Além de seus produtos de alta qualidade e diversidade de silos, a marca patrocina a Liga Nacional de Futsal, fornecendo a bola da competição e os uniformes da arbitragem. A marca ainda patrocina dezenas de outros atletas profissionais do esporte e tem parceria com o canal BR Futsal, como um dos creators de conteúdo da marca – com quem inclusive, a Umbro tem realizado transmissões de partidas da LNF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui