Início Notícias Aramis lança campanha de Dia dos Pais com o ator Jayme Matarazzo

Aramis lança campanha de Dia dos Pais com o ator Jayme Matarazzo

Filme da campanha foi produzido pela agência Futurebrand e contou com a coprodução do ator

342
0
Reprodução

“Seja a voz que cria um mundo melhor”. Esse é o tema da nova campanha de Dia dos Pais da Aramis que traz o ator Jayme Matarazzo em emocionante homenagem ao seu primeiro filho, Antônio, de apenas 6 meses.


No filme da campanha, Jayme – através de uma carta aberta ao primogênito – fala de memórias, lições e desejos para o futuro. Sua narração é como uma conversa com o Antônio, uma mensagem que ele poderá escutar daqui alguns anos.

Dividido em três atos, o filme que foi cocriado com o ator traz em cada parte uma letra da palavra pai como guia. Em P de priorizar e preparar, Jayme narra um pouco da sua trajetória e tudo que organizou e priorizou para se dedicar à criação do filho. Em A de aprender, o ator fala da vida sem roteiros, as experiências que está vivendo e o que tem aprendido ao lado do seu filho. Já na letra I de inspirar, ele fala sobre o futuro e deixa uma mensagem tanto para o Antônio, quanto para outros pais. “Ser pai em 2021 é um ato de compromisso com o futuro. E a transformação precisa ser pra já”, convida.



Gravado em um bonito dia ensolarado no sítio do ator – que se tornou sua casa oficial durante a pandemia – o vídeo traz belas imagens de paisagem serrana e mostra também um pouco dessa nova fase na vida de Jayme que acredita que através do amor e de ações em proteção ao meio ambiente, podemos construir um mundo melhor para o futuro de nossas crianças.

Assim como o ator, Richard Stad, CEO da Aramis, também é pai e acredita que o principal compromisso da paternidade é não só construir um mundo melhor, mas criar filhos melhores para o mundo. A escolha pela participação de Jayme nessa campanha foi bastante pessoal por encontrar no ator os mesmos valores que o guiam na vida e na criação de seus filhos. “Jayme e eu tivemos uma infância bem parecida e compartilhamos de valores importantes. Essa sinergia foi fundamental para a campanha que ficou muito bonita e sincera e traduz os valores da marca que foi criada pelo meu pai e hoje guio com muito amor e respeito. Tenho certeza que todos vão gostar”, afirma Stad.



FICHA TÉCNICA

Cliente: ARAMIS
Filme: 45s
Agência: Futurebrand
Direção: Conrado Rodrigues
Assist. de direção: Isabela Lynch
Direção de foto: Olivia Lang
Produção Executiva: Pedro Lindenberg
Beleza: Suy Abreu

Artigo anteriorEm campanha do Dia dos Pais, Marisa traz momentos divertidos entre pais e filhos
Próximo artigoFaculdade Cultura Inglesa abre inscrições para professores se especializarem em inglês
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui