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Em campanha do Dia dos Pais, Marisa traz momentos divertidos entre pais e filhos

Com o conceito ‘#BemJuntos nesse dia dos pais’, campanha contará com Live Shop e parceria com influenciadores digitais

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Reprodução

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta a campanha ‘#BemJuntos nesse dia dos pais’ que retrata momentos divertidos da paternidade. Para trazer ainda mais legitimidade à mensagem, os vídeos da ação foram protagonizados por famílias reais, que gravaram as cenas em suas próprias casas. Com assinatura da agência Africa, as peças serão veiculadas a partir de 22 de julho nas redes sociais da marca.

A comunicação de Marisa para a data também aposta em um formato que continua ganhando força no varejo. Os consumidores poderão acompanhar a uma Live Shop no dia 29/07, às 19h, nos canais digitais de Marisa (Instagram, Youtube e Facebook), que será apresentada pelos influenciadores Gui Piazza e Babi Sabbag.

“Nosso objetivo foi trazer verdade na representação de conexão, admiração e intimidade entre pais e filhos da vida real para nossa campanha. Para esta ação produzimos conteúdos em fotos e vídeos voltados para o digital, ambiente em que nossa consumidora está presente e em busca dos melhores presentes para datas especiais, como o dia dos pais”, ressalta Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.

Ficha técnica

Título: Dia dos Pais

Agência: Africa

Anunciante: Marisa

Produto: Moda

CCO: Sergio Gordilho

Creative Director: Carol Patrocínio

Criação: Maurício Lo Sardo / Amanda Rodrigues / João Muri

Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Ana Carolina Manfio

Mídia: Erick Kaizawa
Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino

RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima

Produtora de Filme: Wudd Produções Audiovisuais LTDA

Produtora de Filme: Wudd Produções Audiovisuais

Diretor: Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia

Produtor Executivo:

Coordenador de Produção:

Atendimento:

Produtora/Imagem:

Diretor:

Direção De Fotografia do Projeto: Danilo Pontes

Diretores de Fotografia:

Diretor de arte: 

Diretor de Produção: 

Figurinista/Stylist: Karine Vilas Boas

1o Assistente de Direção: Murilo Amancio

2o Assistente de Direção: 

Pesquisa de Elenco: 

Técnica: Eduardo Sena

Coordenação de Pós Produção: Leonardo Trintinalia

Atendimento de Pós:

Finalização e VFX: Leonardo Trintinalia

Montagem: Danilo Pontes

Finalizador: Leonardo Trintinalia

 Color Grading: Danilo Pontes

Coordenação de Pós Produção: Leonardo Trintinalia

Finalização e VFX: Leonardo Trintinalia

Montagem: Danilo Pontes

Finalizadora: 

Color Grading:

Produtora de Áudio:

Produtora de áudio: LOUD+
Direção de produção: Gustavo Garbato 
Produção:  Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Paloma Sol, Rafael Silvestrini e Lara Fratucelli 
Locução:  Karina Coviello 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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