Início Notícias Em campanha, Rexona traz o propósito da diversidade e inclusão para o...

Em campanha, Rexona traz o propósito da diversidade e inclusão para o centro da comunicação da marca

Ação estreia nesta terça-feira (20) e marca patrocínio ao JN durante os jogos olímpicos

0
Divulgação

Após reformular todo seu portfólio, Rexona se reinventa e traz o propósito para o centro de sua comunicação ao incentivar os consumidores a se movimentarem além dos seus limites. Com 50% de seu investimento direcionado para o novo filme, a marca traz uma comunicação mais diversa e inclusiva.

A partir desta terça-feira (20) a campanha vai ao ar em um formato inédito de patrocínio no Jornal Nacional, sendo a primeira marca a patrocinar o programa durante o período Olímpico. Os filmes trazem como personagens pessoas reais que desafiaram seus limites e hoje se destacam em seus movimentos.  Serão três versões da campanha televisiva no formato de 30 e 15 segundos, todas conectadas ao propósito de Rexona. 

Além disso, a campanha contará com um time de embaixadores escolhidos a dedo para movimentar, literalmente, as redes sociais, com nomes como Fernando Fernandes, Carol Borba, Jojo Toddynho, Léo Santana, NegBlack, Just Neto, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Bruna Gonçalves e Tiffany Abreu. Os nomes foram selecionados de forma a representar os valores da marca, especialmente trazendo diversidade de perfis. 

“Acreditamos que desafiar os seus limites não é necessariamente sobre vencer, mas sim sobre ir além, sempre evoluindo e quebrando barreiras. Todos deveriam poder experimentar os incríveis benefícios que o movimento oferece – quem quer que seja, como quer que se mova. Além de revolucionar o mercado de desodorantes, oferecendo ao consumidor o que há de melhor em eficácia, sabemos da nossa responsabilidade, como líderes de mercado, de nos engajarmos ainda mais na transformação positiva da sociedade. Por isso, começa uma nova era para Rexona, em que o propósito da marca estará cada vez mais no centro de tudo o que fizermos.”, conta Andreza Graner, gerente de Marketing de Rexona no Brasil.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui