Início Videos Drive-Thru do Méqui agora é Drive-Tudo: Vem de skate, bike, patinete, patins....

Drive-Thru do Méqui agora é Drive-Tudo: Vem de skate, bike, patinete, patins. Vem com tudo

Drive muda de nome e os fãs já podem passar lá de maneiras variadas como: patinete, bike, moto e patins. Ação foi desenvolvida pela DPZ&T.

0
Reprodução

Todo mundo sabe que o Drive do Méqui representa acessibilidade, e conveniência. É um canal que está presente em vários momentos da vida dos fãs da marca e que é sinônimo de praticidade. Imagina elevar tudo isso a outro patamar, tornando esse serviço disponível para quem não está de carro. Pois, a partir desta semana, você pode escolher se vai pegar seu pedido de bike, skate, patins, patinete; não importa, porque agora é Drive-Tudo.

Para incentivar o público, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nomenclatura Drive-Tudo e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul foram selecionadas para receber esse novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país.

A ação de comunicação foi desenvolvida pela DPZ&T e é mais uma etapa da celebração da relação emocional construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores; como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes.

Esse novo momento conta também com uma divertida campanha de comunicação, com filme que mostra fãs da marca notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo conhecido trajeto para fazer seu pedido.  Clientes de moto, bike e patins aparecem embalados por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan; uma letra que é direta ao explicar essa nova onda que você vai ter que passar. No fim do rolê, o filme assina Drive-Thru agora é Drive-Tudo. Vem de skate, bike, patinete, patins. Vem com tudo.

Hoje o Drive-Thru é uma importante frente de atendimento do Méqui. Temos aproximadamente 500 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa comodidade. Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores.  Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A campanha segue com desdobramentos no ambiente digital, em OOH e mídia indoor. Além de ampliar seu formato de atendimento no Drive-Thru a marca segue oferecendo para os consumidores assíduos uma série de vantagens exclusivas dentro de sua plataforma Méqui Vip Drive  o serviço tem como principal objetivo oferecer opções com o melhor custo benefício para os amantes da marca.

Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.

Título:  Drive Tudo

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Institucional

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação:  Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera

Criação: Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Julia Azevedo, Caroline Hikari, Vinicius Curi

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhaes, Paula Salvarani, Carolina Rangel, Larissa Gama

Aprovação do Cliente: João Branco, Ana Paula de Nobrega, Bruna Rocha

Midia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Lais Barros

Planejamento: Fernando Diniz, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Thiago Frias, Tainã Castilho e Sabrina Santos

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida, Yarha Costa

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Aline Paz, Laís Barbosa, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Fernanda Gil

BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Camila Salem e Annemarie Linsmayer
Produção Gráfica:
Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro, Leandro Cabral

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes e Ana Ananias

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Manimou

Direção de fotografia: Thiago Cauduro

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães

Montagem: Ivan Kanter e Roberta Bonoldi

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Paulinho Corcione
Produção: 
Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha 

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: 
Paulinho Corcione
Produção: 
Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: 
Thais Urenha 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui