Início Notícias Budweiser se une a Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder dos sonhos...

Budweiser se une a Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder dos sonhos compartilhados

Emissora oficial da NBA, marca mostra a relação do astro com Milwaukwee Bucks com seu irmão e companheiro de time, Thanasis

412
0

O que é preciso fazer para realizar seus sonhos e se tornar uma das pessoas mais reconhecidas de sua área de atuação? Talento, força de vontade… Com toda a certeza. Mas a caminhada rumo ao estrelato fica ainda melhor quando compartilhamos toda a trajetória com quem esteve sempre ao nosso lado. Emissora oficial da NBA no Brasil, Budweiser se junta a Giannis Antetokounmpo para mostrar o poder de partilhar os sonhos – afinal, ao dividi-los com alguém, você nunca enfrenta as dificuldades sozinho.

Em sua nova campanha global – chamada de “Ninguém sonha sozinho” -, Budweiser conta como o astro do Milwaukee Bucks, e duas vezes MVP da liga, construiu toda sua vida compartilhando os momentos de sua carreira ao lado de pessoas importantes em sua vida e como isso tem contribuído para ele alcançar novas conquistas. E para apresentar essa história, a marca revela a conexão de Giannis com seu irmão Thanasis, atualmente seu companheiro de equipe.

“O Giannis Antetokounmpo incorpora muito bem o espírito de Budweiser, que valoriza a história das pessoas que compartilham seus sonhos e têm coragem de buscá-los, influenciando muitas outras em diversas áreas da sociedade. A trajetória dele é inspiradora e queremos valorizar como ele teve a coragem de perseguir seus sonhos dentro da NBA, com o apoio de pessoas próximas a ele”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser. Finalistas da atual temporada, Giannis e Thanasis podem faturar o título da NBA nesta terça-feira (20) e mostrar, mais uma vez, como uma conquista fica melhor quando compartilhada com alguém.

Artigo anteriorDrive-Thru do Méqui agora é Drive-Tudo: Vem de skate, bike, patinete, patins. Vem com tudo
Próximo artigoSeara Gourmet apresenta campanha da mortadela duplamente defumada
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui