Início Notícias Casio lança modelo de relógio retrô com icônico jogo PAC-MAN

Casio lança modelo de relógio retrô com icônico jogo PAC-MAN

Para oferecer a aparência completa do jogo PAC-MAN, o relógio vem em embalagem especial impressa com os personagens PAC-MAN e a tela de pontuação do jogo.

0
Divulgação

A Casio Computer Co. Ltd. anunciou hoje o lançamento do A100WEPC, um modelo de colaboração que apresenta o icônico jogo PAC-MAN popular em todo o mundo. O A100WEPC é baseado na recente reedição do relógio digital F-100, que foi originalmente lançado em 1978.

O jogo de fliperama PAC-MAN foi lançado pela primeira vez em 1980 pela BANDAI NAMCO Entertainment Inc. (conhecida na época como Namco) e tem inúmeros fãs em todo o mundo. O relógio F-100 foi lançado em 1978 e foi o primeiro relógio de quartzo Casio em caixa de resina, oferecendo funcionalidade avançada com funções de cronômetro, alarme digital e calendário.

O novo relógio A100WEPC é inspirado no recém-lançado A100, que reproduz o design do F-100 original, incluindo o layout frontal singular de quatro botões. O estilo foi projetado para evocar visual retrô do jogo PAC-MAN. O mostrador do relógio apresenta os personagens do jogo, PAC-MAN e os fantasmas, em formato colorido e pixelado e o logotipo ILUMINATOR vem centralizado e escrito na fonte PAC-MAN. O design do mostrador replica fielmente a tela do jogo PAC-MAN, incluindo até detalhes como a linha rosa que marca a saída do ninho de onde os fantasmas surgem. A caixa do relógio banhada a ouro é inspirada na cor da máquina de fliperama do PAC-MAN. Uma representação do PAC-MAN sendo perseguido pelos fantasmas é gravada a laser na pulseira superior. A cena é revertida na pulseira inferior com o PAC-MAN desta vez perseguindo os fantasmas. A caixa traseira também apresenta o logotipo e ícones PAC-MAN.

Para oferecer a aparência completa do jogo PAC-MAN, o relógio vem em embalagem especial impressa com os personagens PAC-MAN e a tela de pontuação do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui