Início Notícias Rider lança coleção Space Jam

Rider lança coleção Space Jam

Os novos modelos poderão ser encontrados na loja oficial da marca rider.com.br a partir do dia 15 de julho e também nas lojas @bbfstore, @guadalupestore, @netshoes e @youridstore.

0
Divulgação

A Rider dá continuidade à sua jornada com o universo do lifestyle do basquete de maneira especial, desta vez com o lançamento da coleção SPACE JAM, que traz elementos do filme Space Jam: Um Novo Legado. A novidade chegará às lojas no dia 15 de julho, mesmo dia que o filme entrará em cartaz. 

Um dos clássicos do cinema, a nova versão do filme terá a participação do ícone mundial LeBron James, em uma mistura de animação com live action, e nos convida e entrar na nostalgia de um filme que transcende gerações, e nos transporta para outra realidade.

A coleção SPACE JAM se divide entre o mundo do esporte e do desenho animado, trazendo peças únicas, divertidas e confortáveis, para todos os tipos de estilos. Ela levará para às ruas o estilo das quadras e da gangue Looney Tunes dos cinemas com quatro diferentes modelos: os Slides SLX, que garantem conforto e autenticidade; as Papetes, que trazem o melhor do streetstyle; os Chinelos de dedo, com os principais personagens do filme; e os Slides Full, que mesclam conforto e estilo.

A ideia é trazer o espírito colaborativo, ao traduzir o lifestyle das quadras e sua influência no estilo urbano em produtos limitados e singulares. Dois nomes de peso foram escolhidos para serem protagonistas da campanha, o rapper MV Bill e cantora MC Soffia. A dupla representa com autenticidade a cena do universo da música e basquete, universos que andam lado a lado, além de representar o encontro de gerações.
A campanha foi fotografada na quadra da Cidade de Deus no Rio de Janeiro, e contou com a participação de grafiteiros que fizeram suas intervenções no espaço para a criação do cenário. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui