Início Notícias Sofiteli, margarina exclusiva da BRF, fecha parceria com Escola de Panificação e...

Sofiteli, margarina exclusiva da BRF, fecha parceria com Escola de Panificação e Confeitaria amplia atuação no Food Service

Novidade vem para mostrar a versatilidade do uso da margarina nas mais diversas preparações culinárias com a expertise de Rogério Shimura

280
0
Divulgação

Sofiteli, a margarina exclusiva da BRF para profissionais de gastronomia e presente no mercado desde 2012, acaba de fechar um patrocínio com a Levain Escola de Panificação e Confeitaria. O objetivo da ação é ampliar o conhecimento da marca e proporcionar conteúdo relevante ao público-alvo sobre tendências, versatilidade e o uso do produto nas preparações culinárias. Além disso, Sofiteli apresenta novo layout para suas embalagens.

A parceria também conta com o apoio de Qualy, igualmente pertencente à BRF, com alternativas para manteiga e requeijão, produtos recém-lançados no portfólio. E mais, a novidade contempla aulas ministradas por Rogério Shimura, mestre padeiro e diretor do SINDIPAN, além de webinars sobre tendências, dicas e novidades a respeito do mundo das padarias, confeitarias, restaurantes e hotéis; e, claro, a utilização dos produtos das marcas em todas as atividades da escola.

A Levain Escola de Panificação tem mais de oito anos de tradição e é reconhecida no Brasil e no exterior como um espaço para compartilhamento de experiências e conhecimento para profissionais e amantes do pão. Localizada no bairro da Vila Mariana, na capital de São Paulo, possui diversos cursos voltados para o mercado de panificação com foco em empreendedorismo, desenvolvimento profissional, gestão e treinamento de colaboradores. Toda infraestrutura e equipe colabora para proporcionar aos alunos um conhecimento concreto de todo o processo da panificação e da confeitaria.

Com Sofiteli, os clientes dos diversos segmentos citados podem contar com ainda mais qualidade para o preparo dos alimentos. Além do layout renovado de suas embalagens, que já conta com uma versão de 15kg da margarina, a marca traz ainda uma nova opção com 3kg do produto, mais prática e adequada para atender os diversos tipos e tamanhos de empreendimentos.

“Estamos entusiasmados com a parceria, que terá duração inicial de seis meses e é estratégica para as duas marcas BRF, pois nada como ver na prática o potencial dos nossos produtos nas receitas por meio das aulas na Levain Escola de Panificação e Confeitaria. Além disso, vimos a importância de repaginar Sofiteli para atender uma demanda crescente de Food Service, que também é muito significativa para a Companhia”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy e Sofiteli. 

Artigo anteriorRider lança coleção Space Jam
Próximo artigoCom participação de Rodrigo Minotauro, Fit e UFC lançam campanha de nova linha de combustíveis cobranded
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui