Início Notícias Grupo HEINEKEN abre chamada de inovação aberta nacional com o Porto Digital

Grupo HEINEKEN abre chamada de inovação aberta nacional com o Porto Digital

Os interessados podem conferir os desafios, conhecer os benefícios e recompensas do programa e se inscrever no site www.desenvolve.ai.

429
0
Divulgação

O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do Brasil, agora é parceira de inovação do Porto Digital, parque tecnológico localizado em Recife (PE). Por meio do programa Desenvolve.AI, da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), a companhia lança uma chamada nacional a projetos inovadores com o objetivo de explorar novas possibilidades na área de finanças, com inscrições abertas até 12 de agosto. Podem participar do desafio startups, empresas de tecnologia e institutos de ciência e tecnologia (ICTs) com capacidade tecnológica e mercadológica nos temas especificados.

Os desafios propostos pela empresa buscam soluções inovadoras para aprimoramento da rotina administrativa do Grupo. “Esta parceria é parte de nossa jornada importante de inovação e tecnologia e estamos ansiosos para encontrar empresas e startups com soluções sinérgicas para os desafios propostos. Ficamos felizes em participar de programas que fomentam a inovação nacional”, reflete Piotr Nowakowski, vice-presidente de Finanças do Grupo HEINEKEN.

“Inovar com o Grupo HEINEKEN é uma excelente oportunidade para as áreas de inovação acessarem e oferecerem soluções para uma das maiores cervejarias do mundo. A chegada da companhia no Desenvolve.AI é um capítulo que demonstra a relevância que o programa tem ganhado e trabalhado com algumas das principais empresas do mundo para incorporar o uso de tecnologias avançadas e modernização dos negócios à nível global”, comenta Pierre Lucena, presidente do Porto Digital.

“O olhar do Governo de Pernambuco por intermédio da AD Diper foca no desenvolvimento dos novos tempos e dos novos atores para a inovação. O programa traz uma visão desenvolvimentista e única com dados efetivos e concretos, que estimula a atração e permanência de investimentos para o estado”, acentua o diretor de Fomento e Inovação da AD Diper, João Suassuna.

Os interessados podem conferir os desafios, conhecer os benefícios e recompensas do programa e se inscrever no site www.desenvolve.ai. As empresas selecionadas contarão com o suporte de ICTs de Pernambuco e do próprio Porto Digital durante todo o processo, e o acompanhamento do programa será feito pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) em conjunto com o parque tecnológico.

Para introduzir o projeto aos interessados e explicar sobre as necessidades do Grupo HEINEKEN, as empresas envolvidas farão uma live de onboarding no dia 22/07 às 16h, por meio da plataforma Sympla. Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/onboardingheineken.

SERVIÇO

Desenvolve.AI – Grupo HEINEKEN

Período de inscrições: até 12 de agosto

Link para inscrições: www.desenvolve.ai

Live de onboarding:

· Data: 22/07

· Hora: 16h

· Inscrição: https://bit.ly/onboardingheineken

Artigo anteriorCurta!: ‘Todas as Melodias’: a emocionante história de vida e a potência da obra de Luiz Melodia
Próximo artigoYakult 40 light completa cinco anos de Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui