Início Notícias Campanha da Netshoes patrocina dez clientes durante um ano

Campanha da Netshoes patrocina dez clientes durante um ano

Ação com o medalhista olímpico de natação, Gustavo Borges, celebra início da temporada esportiva mundial

620
0
Divulgação

A partir desta quinta-feira, 15 de julho, a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, inicia suas ações de promoção à prática do esporte com uma grande campanha: a Seleção Netshoes. Serão diversas ofertas disponíveis aos entusiastas das mais diferentes modalidades. E para cada 200 reais gastos na loja, até 8 de agosto, os clientes ganharão um voucher para concorrer a um ano de “patrocínio” da Netshoes de 1 000 reais por mês para gastar no site ou app. Para engajar o público e reforçar o posicionamento da marca, que prega a democratização do esporte, a Netshoes convocou o campeão olímpico de natação, Gustavo Borges. 

A campanha contará com comerciais na TV, no Youtube e nas principais plataformas digitais, que homenageiam os milhões de atletas anônimos brasileiros, como o craque de futebol do bairro ou o corredor das ruas da vizinhança. “Buscamos uma figura conhecida e admirada pelos brasileiros para incentivar a prática esportiva de maneira cotidiana, seja na sala de casa, na praça ou nas areias das praias. Para nós, o esporte é para todos e vamos oferecer essa oportunidade de aproximação com excelentes preços e promoções”, Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

Não é necessário se inscrever para concorrer ao patrocínio mensal de 1 000 reais. Após a compra, o cliente receberá um e-mail com as informações da promoção, como data de sorteio e link para acompanhar seu nº da sorte. Serão milhares de produtos com até 70% de desconto e mecânicas promocionais atrativas, como “leve 2 pague 1”, ofertas relâmpago no “agora ou nunca”. 

Para conferir todos os itens em promoção, acesse https://www.netshoes.com.br/ ou use o aplicativo da Netshoes. O sorteio será válido para produtos comprados pelo site ou superapp Magalu também, desde que sejam vendidos e entregues pela Netshoes. 

Artigo anteriorMagalu compra KaBuM! por 1 bilhão
Próximo artigoCurta!: ‘Todas as Melodias’: a emocionante história de vida e a potência da obra de Luiz Melodia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui