Início Notícias Guaraná Antarctica conquista 1 milhão de seguidores no TikTok

Guaraná Antarctica conquista 1 milhão de seguidores no TikTok

A primeira marca a fazer uma parceria com a plataforma de conteúdo e entretenimento no Brasil apresenta números expressivos e se consolida com conteúdos nativos e admiração dos usuários

0
Divulgação

Os números impressionam. Já são mais de 118 milhões de visualizações em 2021 na página oficial do Guaraná Antarctica no TikTok. Os conteúdos prioritários da marca acumulam 9.2 milhões de likes. A cereja desse bolo, que tem o sabor da bebida feita com o melhor do Brasil, é a conquista de 1 milhão de seguidores, que faz da marca uma das mais seguidas na plataforma. Conteúdo original, linguagem alinhada à dinâmica dos usuários da rede e aposta em influenciadores nativos explicam o sucesso do Guaraná Antártica na plataforma que é o principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis.

A aposta da marca começou ainda em 2019, quando o Guaraná Antarctica anunciou parceria com o TikTok, sendo uma das primeiras marcas a apostarem em conteúdos dedicados à plataforma que começava a se tornar cada vez mais conhecida.

A primeira campanha original para a plataforma foi a #CoisaNossa: uma série de 27 latas temáticas com mensagens especiais sobre coisas que só os brasileiros sabem fazer. Os mais de 7 milhões de visualizações na ação já indicavam que marca e plataforma iniciavam uma parceria de sucesso.

“Guaraná Antarctica apostou na plataforma porque somos uma marca que é símbolo da jovialidade, do bom-humor e da originalidade, ou seja, em sintonia completa com o ecossistema do TikTok. Os números conquistados confirmam que usamos uma linguagem alinhada com a plataforma. Só na campanha #TicoTecoDoNana tivemos mais de 150 milhões de visualizações. Acertamos na estratégia e somos, atualmente, uma das marcas mais seguidas na plataforma que mais cresce no Brasil”, comemora Eric Magalhães Costa, gerente de conteúdo de Guaraná Antarctica.

“O TikTok dá às marcas uma oportunidade de se conectarem de uma forma única com uma comunidade extremamente engajada e autêntica. Buscamos impactar positivamente os nossos parceiros e, para nós, é incrível ver os clientes conseguindo esses resultados ao abraçar o espírito criativo e autêntico da plataforma”, diz Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok.

perfil oficial do Guaraná Antarctica no TikTok tem conteúdo todo dia, para quem navega na plataforma se divertir. Para ficar ainda melhor, só abrir um Guaraná e se divertir com a marca. Confira os números conquistados até julho de 2021:’

– 1 milhão de seguidores;

– 118 milhões de visualizações na página só em 2021;

– 9.2 milhões de likes nos conteúdos proprietários;

– 158 milhões de visualizações na #TicoTecoDoNana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui