Início Notícias Grupo EP promove mudanças na área de Negócios

Grupo EP promove mudanças na área de Negócios

Após dedicar-se mais de 30 anos à empresa, André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP

0
André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Crédito: Divulgação

A área de Negócios do Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, anuncia mudanças na gestão comercial a partir deste segundo semestre, com a promoção de gestores que já faziam parte da empresa. André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Após dedicar-se mais de 30 anos à área comercial, passando pelos mercados de Ribeirão Preto (SP), Sul de Minas Gerais e Central (São Carlos – SP), o profissional assume a posição na diretoria.  

Giron ressalta a missão de manter o olhar atento ao mercado e responder a este momento desafiador com total interação com os parceiros comerciais. “O Grupo EP sempre se orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado através de nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos do Grupo EP transmitem este propósito”.

Com a mudança, a profissional Tayra Rodrigues assume a Gerência de Contas do Grupo EP, atendendo parceiros comerciais da empresa em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Central (São Carlos – SP). Tayra faz parte do Grupo EP desde 2014, quando iniciou sua carreira como executiva de Mídias Digitais, atuou como gerente comercial do Grupo EP no Sul de Minas e Ribeirão Preto.  

Em Ribeirão Preto, a área de Negócios será liderada por Isabella Crepaldi, que até então respondia pela Gerência de Mercado do Grupo EP na região Central. Em seus 8 anos de empresa, Isabella iniciou sua trajetória como executiva Comercial e agora assume mais um desafio.  

Com experiência em diversas áreas do Grupo EP, o profissional Danilo Novi passa a ser Gerente de Mercado na região Central (São Carlos – SP). Desde 2004 contribuindo com o Grupo EP, Danilo iniciou sua trajetória na Engenharia, depois foi Produção Comercial, Atendimento de Mídias Digitais e Atendimento de Negócios Integrados.  

O time de Negócios conta também com a liderança de Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, que chegou à empresa em janeiro deste ano com a missão de fortalecer as parcerias do grupo em suas 4 regiões de atuação: em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), na região central do estado de São Paulo, além do sul do estado de Minas Gerais. O executivo já atuou na TV Bahia e na TV Integração, ambas afiliadas da Rede Globo. Na Rede Bahia, Najar foi gerente Comercial e também gerente de Marketing do Correio, bem como nas rádios e na internet. “O mercado está em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor. O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais nossa estrutura para lidar com as transformações”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui