Início Notícias CNN Brasil anuncia nova agência de comunicação

CNN Brasil anuncia nova agência de comunicação

A parceria tem início imediato e ocorre após o término do contrato de dois meses com a AD Comunicação.

317
0
Divulgação

A agência Fato Relevante, mais conhecida por FR, fundada pelo jornalista Alcides Ferreira, com sede em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que atende clientes como XP, Decolar e Vivo, acaba de assumir a conta de comunicação da CNN Brasil, incluindo imprensa e mídias digitais. O canal, que iniciou suas transmissões no Brasil há pouco mais de um ano, e tem como CEO a jornalista Renata Alfonso, passa por uma reestruturação de sua comunicação perante o mercado. 

A parceria tem início imediato e ocorre após o término do contrato de dois meses com a AD Comunicação, que teve como objetivo principal a criação de novos sistemas de fluxo comunicacional. 

A direção da conta ficará sob a responsabilidade do jornalista Silvio Bressan. “Estamos felizes com a nova parceria e acreditamos que a FR nos ajudará em nosso relacionamento e posicionamento estratégico perante a mídia. O caminho será gratificante”, relata Thiciana Simão, diretora de marketing da CNN.

Artigo anteriorUmbro inicia venda de produtos de rugby no Brasil
Próximo artigoDelegacia Virtual: Amazonas e Sergipe agora tem mais facilidade para registrar ocorrências
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui