Início Notícias Salvador Shopping e Salvador Norte participam da décima edição da ação promocional...

Salvador Shopping e Salvador Norte participam da décima edição da ação promocional Liquida Bahia

Os clientes terão ofertas em todos os segmentos nas lojas e nas plataformas digitais de vendas, além de dicas de ofertas nas redes sociais

253
0
Foto: Saulo Kainuma

A partir de hoje, 08 de julho, os clientes do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping vão encontrar ofertas exclusivas com descontos de até 70%, durante a décima edição da Liquida Bahia, realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL BA) e CDL Salvador. Até o dia 19 de julho, com o mote “Esquenta Promoção, Esquenta Coração”, a tradicional campanha aposta na força da dupla: preços baixos e sorteio de prêmios um veículo Fiat Strada Cabine Dupla, dez Smart TVs de 50 polegadas e cinco motos Honda Pop 100.

No Salvador Shopping, os clientes podem conferir descontos atrativos nas marcas Levi’s, Tramontina, Melinda Melinda, Alice Salazar Store, Imagina Só, Bilbao e GrandVision by Fototica. No Salvador Norte, lojas como BMart, Sestini, Casas Bahia Mobile, Dinni, Lojas Guaibim e Mahalo estarão com preços especiais. As compras feitas através das plataformas online: www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br ou nos aplicativos homônimos disponíveis em IOS ou Android também valem cupons para a promoção e o frete é grátis no primeiro pedido ou acima de determinados valores em compras.

O clima de promoção se estenderá também para as redes sociais com dicas de produtos ao longo da campanha. Os influenciadores Thays Bezerra (@achadosdathay), Mavi Magalhães (@mavimagalhaes), Karen Teixeira (@umpoucodetuds2), Mariana Mesquita (@andeitestando), Wel TV (@weltv), Vivian Maciel e Adla Larine (@dicademigs) mostrarão os melhores achadinhos nas redes do Salvador Shopping. No mall, os clientes podem buscar informações sobre a Liquida Bahia nos stands montados no Salvador Shopping (piso L1, próximo à Lindt) e no Salvador Norte (piso L1, próximo à Marisa).

Liquida Bahia – A participação é feita pelo site oficial appliquidabahia.com.br, acessível de qualquer celular, tablet ou computador. Para concorrer aos prêmios, a cada R$ 50 em compras, feitas com qualquer meio de pagamento, o consumidor tem direito a um cupom virtual, nas compras efetuadas com maquininhas da Rede ou Rede Pop dão direito ao dobro de cupons. E os pagamentos feitos com cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou Rede Pop permitem ao consumidor três cupons para cada R$ 50 em compras.

Para estimular as vendas, os vendedores também concorrem a um vale-compras de R$ 1.000 cada um, no total de dez premiados. A FCDL Bahia fará o sorteio dos prêmios, em sua sede, na Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos, no dia 28 de julho, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site www.fcdlba.com.br.

Confira algumas ofertas:

Salvador Shopping

Etna – Piso L1

Escultura Barco Liat | De: R$129,90 Por R$64,99

Jogo de banheiro Verona Transparente 3 peças | De: R$69,99 Por R$21,99

Mesa lateral Fred Branco | De: R$289,99 Por R$189,99

Alice Salazar Store – Piso L2

Base Payot | De: R$59,90 Por R$42,90

Base Atelier Paris | De: R$195,00 Por R$165,00

Bilbao – Piso L2

Camisa Polo | De: R$169,00 Por R$119,00

Camisaria | De: R$299,00 Por R$189,00

Levi’s – Piso L2

Calça feminina RF: 188810012 | De: 299,90 Por R$209,93

Calça masculina RF: 045114899 | De: 399,90 Por: R$279,93

Salvador Norte Shopping

Loja Guaibim – Piso L1

Celular Motorola E7 64G | De R$1.299 por R$ 1.099,00

Loja B Mart – Piso L1

Boneca LOL Confetti Pop Série 3 | R$ 139,00

Sestini – Piso L1

Mala 4Joy Azul Tamanho M |De R$ 439,90 por R$ 379,90.

Mala 4Joy Amarela Tamanho P | De R$ 379,90 por R$ 329,90

Loja Hizzon – Piso L2

Sunga estampada – De R$79,90 por R$ 49,90

Artigo anteriorAnatel divulga resultados do primeiro ano do TAC da TIM
Próximo artigoBanrisul anuncia Plano Safra 2021/2022 com R$ 5,2 bilhões: o maior da história do Banco
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui