Início Notícias LG XBoom Go apresenta Rock ‘n’ Pizza Records em parceria com a...

LG XBoom Go apresenta Rock ‘n’ Pizza Records em parceria com a AlmapBBDO

Marca e agência celebram o Dia do Rock e o Dia da Pizza, convidando fãs de pizza a encontrarem um rock que é a cara deles

212
0

Esta semana é marcada pelo Dia da Pizza (10) e pelo Dia do Rock (13), e para comemorar as datas, a LG Eletronics anuncia a ação Rock ‘n’ Pizza Records. Afinal, pizza e rock têm muito em comum. De um lado, as pizzas brasileiras reforçam sua originalidade com sabores inusitados e marcantes, como pizza de sushi, strogonoff e pão de alho. Já de outro, temos o estilo musical ousado e de personalidades notáveis. E para traduzir essa complementação, a ação criada pela AlmapBBDO, que tem como objetivo promover a LG XBOOM Go, convida os fãs de pizza a encontrarem um rock que é a cara deles. 

Para a ocasião, a marca firmou parceria com a Pizza For Fun e com a QT Pizza, e fará uso das famosas “mesinhas” das caixas de pizza, que contarão com um QR Code que direcionará o consumidor ao filtro personalizado do Instagram, onde será possível selecionar uma música, enquanto na imagem mostra um disco de vinil em formato de pizza tocando. Além disso, as pessoas também poderão postar stories com o filtro da campanha mostrando suas pizzas tocando música. A iniciativa é válida para os clientes que consumirem as pizzas dos locais entre os dias 10 e 11, e 13 e 14, respectivamente.



Além de proporcionar uma experiência saborosa e musical aos seus clientes, a ação da LG Eletronics ainda oferece um superdesconto para a compra da LG Xboom Go no site da Magalu.


Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: LG Eletronics do Brasil
Título: LG Rock ‘N’ Roll Records
Produto: LG XBoomGo
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Criação: Lucas Witier e Giovanna Fogaça
Gestão de Projetos: Sabrina Ramiles, Lilian Cavallini

Produtora: 20Dash

Live: Siegfrid Frazao, Alana Pereira, Jeniffer Santos
Agência de Conteúdo e Influência: SUBA
Social: Gabriela Monteiro
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Guilherme Souza, Milena Ferezim, Gustavo Toniolo e Larissa Luquetti
Mídia: Adriana Roza e Cintia Mavros
Aprovação: Son Lee, Christian Oh e Juliana Paiva

Artigo anteriorCo-branded: Sadia e Budweiser, parceiras oficiais da NBA, se unem em conteúdo digital especial para as Finals
Próximo artigoMetrôRio e Firjan abrem inscrições para edital de desafio de inovação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui