Início Notícias Primeiras unidades do Volkswagen Taos chegam às concessionárias

Primeiras unidades do Volkswagen Taos chegam às concessionárias

Fabricado na Argentina, modelo é referência em design, conforto, tecnologia e segurança

289
0
Divulgação

As primeiras unidades do Volkswagen Taos começam a chegar às concessionárias da marca em todo o Brasil. Fabricado no complexo industrial de General Pacheco, na Argentina, o mais novo SUVW da família é referência em design, conforto, tecnologia e segurança na categoria de SUVs médios premium.

O Taos já é um sucesso de vendas. Todas as unidades de pré-venda, por exemplo, esgotaram em sete minutos. Simplesmente surpreendente e espetacular”, destaca Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil. “A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes”, completa o executivo.

Taos é o novo representante da maior ofensiva de SUVs do Brasil, que conta também com Nivus, T‑Cross e Tiguan Allspace. O modelo chega em duas versões, Comfortline e Highline. Ambas são equipadas com motor 250 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas, que juntos formam um conjunto robusto, confiável e que entrega eficiência e performance acima da média. O modelo também está disponível com a Edição de Lançamento, que traz itens exclusivos de design e tecnologia.

Com excelente espaço interno e o maior porta-malas da categoria (498 litros), o novo SUVW tem acabamento premium, com materiais que elevam seu nível de requinte e tecnologias de segurança e comodidade encontradas em veículos de categorias superiores. Entre os principais itens estão o AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com detecção de pedestre e o ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro) com função Stop&Go.

E se não bastassem todas essas qualidades, o Volkswagen Taos entrega ainda os menores custos de revisão, manutenção, seguro e cesta de peças em comparação aos seus principais rivais.

Artigo anteriorComércio e Serviços somaram quase 144 mil postos ocupados em maio, análise feita a partir dos dados do Caged
Próximo artigoPesquisa apoiada pela BRF, que identificou 109 mutações no SARS-CoV, é publicada em periódico científico internacional
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui