Início Notícias Domino’s apresenta pizza com molho Barbecue

Domino’s apresenta pizza com molho Barbecue

Rede abre o mês em que se comemora o Dia da Pizza com nova proposta – barbecue para substituir o molho de tomate. Sabor estará disponível por tempo limitado.

0
Reprodução

A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, propõe uma troca inusitada aos brasileiros: que tal substituir o molho de tomate tradicional pelo barbecue, em comemoração ao Mês da Pizza? O novo molho estará combinado com recheio de frango, a partir de 1º de julho, durante todo o mês. A Domino’s inova mais uma vez e traz para o consumidor sabor inédito no mercado.

Para comunicar a novidade, a Domino’s desafia o público, que não está acostumado com a troca, a tentar traduzir esse gostinho. “Barbecue é uma palavra da língua inglesa, sem tradução exata para o português e que, dependendo da região do país, é falada de formas bem diferentes. A ideia é convidar os amantes de Domino’s a fazerem a tradução livre da palavra, cada um do seu jeito. Podem arriscar o quanto quiserem. A pronúncia e a escrita não importam quando o sabor fala mais alto”, explica Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.

A campanha “Nova Domino’s Barbecue: o sabor sem tradução” foi criada pela GUT São Paulo. O primeiro filme será veiculado nas redes sociais. Para liderar esse movimento, a marca convidou a influenciadora e tik-toker Yasmin Ali Yassine, conhecida por imitar vozes dos bots tradutores mais populares da internet. Ela vai criar a sua própria definição para o novo sabor e desafiar outros influenciadores a fazerem o mesmo. O filme traz uma interação direta com o bot do Google Tradutor, que dá uma definição apetitosa da Domino’s Barbecue e passa a bola para o público experimentar e criar, assim como Yasmin, a sua própria tradução.

Para incentivar o público a experimentar a novidade, a Domino’s preparou uma oferta exclusiva, por tempo limitado: nos pedidos feitos pelos canais próprios da companhia – Whatsapp, App, site, telefone – o novo sabor sai a R$29,90. “O nosso objetivo é que o público chegue à conclusão de que o sabor é tão gostoso que nem precisa de tradução”, finaliza Flávia Molina.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.

Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Pizza Barbecue
Título: Sem tradução
Duração: 20s
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: Murilo Santos, Rainor Marinho
Creatives: Andressa Cruz, Junior Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Raphaela Guillen
Planning Director: Annahy Laira
Planning : Talita Fernandes
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti
Media: Douglas Silveira, Gabriela Bassaco, Israel Bastos
Social Strategy: Marcos Vinicius
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Lincoln Braga

Produtora: Studio Horda
Produção Criativa/Executiva: Getulio Mentz
Diretor: Rodrigo Moreira
DOP: Rodrigo Moreira
Diretora de arte: Thiago Cusack
Food Stylist: Cândida Balensiefer e equipe + Jan
Coordenador de Pós-produção: Rafael Fogaça
Edição: João Franco
Color: Estudio Ely
Finalização: Studio Horda

Produtora de Som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação do cliente: Flávia Molina, Thiago Guedes Hackradt, Marcella Aguiar, Bianca Biolchini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui