Início Notícias Resso faz ação especial para divulgar o novo álbum da Pabllo Vittar

Resso faz ação especial para divulgar o novo álbum da Pabllo Vittar

Ação foi desenvolvida pela agência DPZ&T para Resso

207
0
Divulgação

Com a chegada de “Batidão Tropical”, o novo álbum da Pabllo Vittar, Resso coloca na rua tradicionais carros de som nas cidades de Salvador, Fortaleza e São Luís, além de barcos de som em Belém e Manaus. Criada pela agência DPZ&T para a plataforma de streaming de músicas, a ação foi inspirada nesta que é uma das tradições locais para a divulgação de shows.

De sexta até domingo, os carros e barcos rodam as principais áreas dessas cidades na voz de Pablo Bispo, produtor responsável por alguns sucessos da Pabllo Vittar, que ainda convida as pessoas a ouvirem o lançamento da cantora em Resso.

Após revelar singles como “Triste com T” e “Ama Sofre Chora”, “Batidão Tropical” já está disponível desde quinta-feira (24) e é uma ode aos ritmos das regiões Norte e Nordeste. É o quarto álbum da estrela,  que conta com 6 covers de músicas de Cia do Calypso, Banda Djavu, Taty Girl e Banda Ravelly, além de 4 faixas originais da Pabllo.

Artigo anteriorPrograma Natureza Empreendedora divulga os 15 negócios selecionados da edição 2021
Próximo artigoAnatel e Receita Federal apreendem 40 mil TV Boxes adulteradas no Porto de Santos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui