Início Notícias Nutren® Senior traz lista da Forbes 50+ com histórias de brasileiros que...

Nutren® Senior traz lista da Forbes 50+ com histórias de brasileiros que se reinventaram após os 50 anos

Ação foi desenvolvida pela agência DPZ&T

0

Como parte das comemorações dos 100 anos de Nestlé no Brasil, a agência DPZ&T desenvolveu ações especiais para uma das marcas da maior empresa do mundo de alimentos e bebidas. Uma delas foi a idealização da publicação Forbes 50+, uma lista inédita realizada pelo tradicional veículo de negócios, que selecionou dez histórias de reinvenção, superação e sucesso de brasileiros com mais de 50 anos. 

Todos conhecemos a famosa lista Forbes Under30, que revela anualmente quem são os jovens destaques entre empreendedores, criadores e game-changers que ainda não chegaram aos 30 anos. Foi pensando nisso e nos consumidores de Nutren® Senior, que a marca resolveu apresentar a Forbes 50+. Com foco na vitalidade, a lista serve de inspiração para quem já ultrapassou essa idade e ainda tem muito o que aproveitar na vida.

Na lista, estão executivos e empresários, mas também um influenciador digital, uma modelo e a atriz Gloria Pires, que se tornou uma voz forte sobre sustentabilidade no país ao lançar a plataforma “BemGlô”, em 2014. Entre as histórias, Vita Christoffel realizou um sonho de infância e investiu na carreira de modelo; o escritor e palestrante José Luiz Tejon decidiu atuar na área motivacional; Leila Gravano reinventou sua trajetória ao criar o projeto de mentoria “Empreendendo aos 50”; e Dimas Moura, que atuava no setor de tecnologia, transformou sua vida ao ingressar no universo dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo pelo canal do YouTube “Mais 50”.

O aumento na expectativa de vida das pessoas nas últimas décadas tem gerado desafios imensos para a sociedade. Se vamos viver mais, teremos que ser produtivos e saudáveis por mais tempo. Esse foi o insight para o nosso case de Nutren em parceria com a Forbes. Inspirados na lista Under30 da Forbes, propusemos a publicação da lista Over50 para contar histórias de sucesso de pessoas com 50, 60, 70 anos nas mais diferentes áreas. Ao abraçar essa ideia, Nutren está provocando uma mudança de percepção na forma como enxergamos os talentos mais experientes”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

A ideia está inserida no novo episódio da série Nestlé Stories para Nutren, idealizado pela agência para celebrar o empenho centenário da companhia em prover ações sustentáveis ao país, por meio de suas principais marcas.

A lista Forbes 50+ está disponível no site oficial do veículo (https://forbes.com.br/), mas adiantamos duas histórias da lista 50+ formada por pessoas escolhidas pela Forbes Brasil, apresentada por Nutren® Senior:

  1. Dimas Moura, produtor de conteúdo, 63 anos

Fez carreira como executivo de marketing no Bradesco, onde trabalhou por muitos anos. Após se aposentar, dedicou-se a fazer conteúdo na internet sobre a terceira Idade, ingressando em uma nova atividade que é predominantemente feita por jovens. Com esse hobby e também profissão, Dimas se sustenta, mantém-se ativo, atualizado e ainda compartilha seu conhecimento e experiência, inspirando outras pessoas. IG @blogmais50, o Facebook é https://www.facebook.com/MAIS50x Site: http://mais50x.com/ e Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgnObbnVxy-2cBddpT6V1VQ

  1. Gloria Pires, 57 anos, atriz

Uma das atrizes mais respeitadas do país, ela fundou um e-commerce de produtos sustentáveis aos 50 anos, ao lado do marido Orlando Morais e de Betty Prado. A Bemglô é uma plataforma que vende e conta a história de marcas responsáveis e alinhadas com o propósito de baixo impacto ambiental e slow fashion, nos segmentos de decoração, arte, moda, beleza, cosmética natural, bem-estar, artesanato, upcycling, design e café de pequenos produtores.

Sobre Nutren® Senior

Nutren® Senior, da Nestlé, é um complemento nutricional especialmente desenvolvido para pessoas acima de 50 anos. Contém uma combinação exclusiva de cálcio, proteína e nutrientes que podem auxiliar no sistema imunológico e na manutenção de ossos e músculos fortes. Nutren® Senior possui a versão Pó Sem Sabor, que pode ser adicionado a receitas oferecendo maior versatilidade. Tem também nos sabores Baunilha, Chocolate e o exclusivo Café com Leite, para ser misturado ao leite. Também pensando na praticidade, Nutren Senior está disponível na versão pronta para beber que além de ser isenta de lactose e nos sabores Baunilha, Mix de Frutas e Chocolate. Todos estes sem açúcar e sem glúten. Recentemente foram lançadas mais duas opções: sopa nutritiva instantânea em sachê (leve e versátil) e a lata Zero Lactose, sem sabor, complemento em pó que pode ser adicionado no preparo de pratos doces e salgados.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Ficha Técnica

 Agência: DPZ&T Comunicações LTDA­­

Cliente: Nestlé

Data de produção: JUNHO 2021

Produto: NUTREN

Título: O que Você quer ser quando envelhecer? Por Nutren Senior

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Júnior Carvalho, Henrique Nóbrega

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Ana Ananias, Adriana Marino,Fabio Truci, Matheus Gomes e Fernanda Assato

Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas , Rafaela Neves, Lucas Augusto

Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Luciana Buzolin, Vivian Beppu, Monica Belini, Barbara Sapunar, Andrea Teske, Carine Mahler, Caio Queiroz

Produtora de Imagem: Dogs Can Fly


Direção de Cena: Rodrigo Rebouças


Assistente de Direção: Camila Gentile


Produtor Executivo: Thiago Balma, Ricardo Whately 


Diretor de Fotografia: Thiago Beck


Gerente de Projetos: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Vivi Sader 


Assistente Gerente de Projetos: Alexsandra Laura   


Coordenador de Produção: Karla Fernandes, Gabriel Nogueira


Assistente Coordenador de Produção: Cinthia De Vette


Pesquisa Criativa: Tunico Rodrix

Pós Produção: Dogs Can Fly e Olho de Coruja


Coordenador Pós Produção: Valquiria Pacheco


Diretor VFX: Bidu Madio 


Montador:  Serginho Dinis


Finalizador: Igor Angelo

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira e Letícia Medeiros

Compositor Musical: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira

Locução: Valentina Namur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui