Início Notícias ‘NBA Talks’ vai reunir Rolando e Pipoka, pioneiros na NBA, em conversa...

‘NBA Talks’ vai reunir Rolando e Pipoka, pioneiros na NBA, em conversa com o jornalista Álvaro José

Painel vai trazer Rolando, que atuou pelo Portland Trail Blazers, e Pipoka, que jogou pelo Dallas Mavericks, ex-pivôs da Seleção Brasileira, além de Álvaro José, precursor nas transmissões da liga para o Brasil, para falarem sobre a NBA 80 e 90 na 'NBA House Digital 2021’, apresentada por Budweiser

267
0

Será como uma viagem no tempo até o fim dos anos 80, início da década de 90. Rolando Ferreira, primeiro brasileiro a atuar na liga, Pipoka, segundo brazuca a jogar na NBA, e Álvaro José, precursor das transmissões para o Brasil (ao lado do saudoso Luciano do Valle), estarão juntos em uma edição especial do ‘NBA Talks’ na programação da ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser, no painel que vai lembrar como era a NBA nas décadas de 80 e 90. Rolando, que usou a camisa 32 do Portland Trail Blazers, Pipoka, que vestiu a 31 do Dallas Mavericks, e Álvaro José, que se prepara para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, vão contar histórias, bastidores e detalhes das quadras e das coberturas da ‘NBA de antigamente’. A ‘NBA House Digital 2021′ terá acesso ‘liberado’ com o início das Finals 2021 (segunda semana de julho) pelo site www.nbahouse.com.br e vai receber o público até o último dia da série decisiva.

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira- apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Para ficar por dentro da programação da ‘NBA House Digital 2021’, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

INGRESSOS E FUNCIONAMENTO
A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia a partir do início das Finals e será possível navegar pela ‘NBA House Digital 2021′ até o término da série decisiva – os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

Para mais informações sobre a programação diária da ‘NBA House Digital 2021′, siga as redes sociais oficiais da NBA Brasil.

HASHTAG
Durante todo o período de funcionamento da ‘NBA House Digital 2021′, os fãs serão convidados a interagir pelas redes sociais usando #NBAHouseDigital.

Artigo anteriorB3 é reconhecida como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem
Próximo artigoNutren® Senior traz lista da Forbes 50+ com histórias de brasileiros que se reinventaram após os 50 anos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui