Início Notícias Devassa patrocina programa Trace Trends exibido pelo Multishow e Globoplay

Devassa patrocina programa Trace Trends exibido pelo Multishow e Globoplay

Marca se torna patrocinadora do conteúdo exibido semanalmente no Multishow no Globoplay

321
0
Divulgação

– Fomentadora da criatividade e da diversidade da cultura brasileira, Devassa, marca de cerveja do Grupo HEINEKEN, anuncia patrocínio anual ao Trace Trends, que exibido nas sextas-feiras, às 17h, no Multishow, a partir desta sexta-feira (25), no Globoplay, nas quartas-feiras. O programa intercala informação e entretenimento para amplificar a cultura afrourbana, tendo a música como principal pilar de conexão com Devassa.

Com o patrocínio, a marca fortalece seu compromisso de enaltecer a contribuição da ancestralidade negra para a construção da cultura no país, valorizando a criatividade transformadora dos brasileiros. “Devassa é tropical, assim como o Brasil. É preciso celebrar e valorizar a arte, a personalidade, o comportamento e a riqueza da herança cultural do brasileiro todos os dias. Se associar ao Trace Trends é uma honra para nós”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.

Algumas das ativações que serão realizadas pela marca no Trace Trends incluem conteúdo, testemunhos dos apresentadores do projeto, vinhetas e inserções em quadros da atração. O programa será comandado pela apresentadora Xan Ravelli, pelo ator e jornalista Alberto Pereira Jr, pelo comunicador Ad Júnior e dois ex-participantes do Big Brother Brasil: João Luiz Pedrosa e Babu Santana.

Desde que lançou seu posicionamento Tropical Transforma há quase dois anos, Devassa se empenha em levar entretenimento de qualidade para todos. Por meio da sua plataforma de música, a marca fomenta e viabiliza momentos históricos. Na última edição do evento proprietário “Devassa – Encontros Tropicais”, IZA, Carlinhos Brown, Margareth Menezes e outros grandes nomes se uniram para celebrar a cultura negra, um dia depois da Consciência Negra, promovendo um verdadeiro manifesto contra o racismo. O show rendeu um documentário no Globoplay (acesse).

SIM À IGUALDADE RACIAL

Realizado em maio, Devassa marcou presença no Prêmio “Sim à Igualdade Racial” como uma das patrocinadoras. O evento organizado pelo Instituto Identidades do Brasil busca reconhecer os principais nomes e instituições que atuam em prol da igualdade racial no Brasil, a partir de diferentes temáticas como educação, empregabilidade e cultura.  Trace Brasil, multiplataforma de cultura afrourbana responsável pelo Trace Trends, foi premiada na categoria “Raça em Pauta”, enquanto “Influência Negra”, página de conteúdo parceira de Devassa, conquistou a categoria “Destaque Publicitário”. O Prêmio “Sim à Igualdade Racial” tem direção criativa de Elísio Lopes, diretor e roteirista do “Encontros Tropicais com Iza”.

Artigo anteriorCopos plásticos distribuídos na São Silvestre são reciclados e transformados em lixeiras para escolas públicas
Próximo artigoBanco do Brasil comemora 30 anos de apoio ao vôlei nacional
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui