Início Notícias Audi do Brasil confirma novas datas para Driving Experience com nova linha...

Audi do Brasil confirma novas datas para Driving Experience com nova linha de esportivos

No total, 176 vagas estão disponíveis para clientes e fãs da marca

304
0
Divulgação

A Audi do Brasil reabre hoje as inscrições para seu novo programa de cursos e experiência de direção Audi Driving Experience. A atividade será realizada em dois períodos, de 29 de julho a 1 de agosto e de 6 a 8 de em agosto, e contará com todos os novos modelos apresentados nos últimos meses – desde a linha completa de esportivos até a família de elétricos e-tron. No total, 176 vagas estão disponíveis em dois formatos de atividades que serão realizadas no Circuito Panamericano, localizado no interior do Estado de São Paulo.

No local serão realizados dois cursos para clientes Audi: Dynamic e Sport Pro, ambos focados em esportividade e alta performance, sendo um dia exclusivo para mulheres. Recém-lançado no Brasil, o esportivo elétrico RS e-tron GT será um dos modelos utilizados para as atividades. Além do modelo exclusivo no Brasil, estão disponíveis os esportivos RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, TT RS, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback, o icônico Audi R8, os SUVs Q7 e Q8 e o Audi e-tron, veículo elétrico mais vendido do Brasil em 2020, nas versões SUV e Sportback.

Todas as atividades seguirão as medidas de segurança contra o coronavírus recomendadas pelos órgãos oficiais, como grupos pequenos, utilização de máscaras, aferição de temperatura e distanciamento social. Para entrada no local, testes também serão realizados em todos os convidados e colaboradores. Para os veículos haverá ainda um processo de sanitização que cria uma micro película de proteção no interior do carro e evita a proliferação de vírus e bactérias – haverá também higienização a cada troca de condutor.

Mais informações estão disponíveis no hotsite audidrivingexperience.com.br – onde também é possível realizar a inscrição – e nas concessionárias Audi Center em todo o Brasil. As inscrições possuem valor de R$ 6.000,00.

Artigo anterior“Juntos A Magia Acontece”, projeto comercial da Globo, Coca-Cola e WMcCann, ganha Leão de Ouro em Cannes
Próximo artigoPão de Açúcar muda slogan ‘Felicidade Pode Ser’ para ‘Felicidade é Poder Ser’ no mês do Orgulho LGBTQIAP+
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui