Início Notícias Canon emite nota sobre o fechamento de sua fábrica em Manaus

Canon emite nota sobre o fechamento de sua fábrica em Manaus

A companhia destaca, no entanto, que outros serviços, como o comércio de produtos no site oficial e o suporte ao consumidor serão mantidos normalmente no Brasil.

253
0
Divulgação

Empresa japonesa anunciou na última semana o fechamento de sua fábrica em Manaus, que resulta na demissão de cerca de 40 funcionários. Segue nota completa da Canon sobre o caso:

“A Canon do Brasil continua oferecendo ao mercado nacional todos os produtos do seu line-up: câmeras fotográficas, impressoras, softwares, scanners, etc.
Sendo assim, a Canon reafirma seu compromisso com o mercado brasileiro em oferecer serviços e produtos de qualidade e alta tecnologia aos seus clientes, seja através da sua loja virtual ou por sua rede de revendedores e distribuidores. 
Da mesma forma, em nada altera o atendimento ao cliente, garantia dos produtos e assistência técnica dos produtos distribuídos pela Canon do Brasil. 
A saída da fábrica de Manaus foi uma ação estratégica da Canon Japão, que não altera as atividades da Canon do Brasil.
Nossa missão continua a mesma, levar tecnologia de ponta e soluções ao mercado brasileiro.”

Artigo anteriorStella Artois pede uma pausa para um brinde ao amor em SP
Próximo artigoProva de vida do INSS que voltou a ser exigida pode ser feita sem sair de casa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui